Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2006 12:27

Aeronáutica divulga relatório preliminar sobre acidente

Juliana Andrade/ABr

Brasília - O Comando da Aeronáutica divulga hoje (16) o relatório preliminar sobre as causas da colisão entre o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas e o jato Legacy 600, que aconteceu no dia 29 de setembro, no norte de Mato Grosso. No acidente, os 154 passageiros e tripulantes do vôo 1907 da Gol morreram. Após o choque, o jato conseguiu fazer um pouso de emergência na Base Aérea da Serra do Cachimbo (PA) e nenhum dos sete ocupantes ficou ferido.


As primeiras conclusões sobre o caso vão ser divulgadas pelo presidente da Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico do Vôo 1907, coronel Rufino Antonio da Silva Ferreira, em entrevista marcada para as 14 horas.


O relatório é composto de três partes: a primeira analisa os fatores operacionais que levaram ao acidente, outra trata da parte técnica dos equipamentos e uma terceira, de possíveis falhas humanas. O presidente da comissão também vai falar sobre os próximos passos da investigação que está em andamento.


De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o objetivo da investigação é levantar os fatores que contribuíram para o acidente e formular recomendações para a segurança de vôo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)