Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 12:27

Aeronáutica divulga relatório preliminar sobre acidente

Juliana Andrade/ABr

Brasília - O Comando da Aeronáutica divulga hoje (16) o relatório preliminar sobre as causas da colisão entre o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas e o jato Legacy 600, que aconteceu no dia 29 de setembro, no norte de Mato Grosso. No acidente, os 154 passageiros e tripulantes do vôo 1907 da Gol morreram. Após o choque, o jato conseguiu fazer um pouso de emergência na Base Aérea da Serra do Cachimbo (PA) e nenhum dos sete ocupantes ficou ferido.


As primeiras conclusões sobre o caso vão ser divulgadas pelo presidente da Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico do Vôo 1907, coronel Rufino Antonio da Silva Ferreira, em entrevista marcada para as 14 horas.


O relatório é composto de três partes: a primeira analisa os fatores operacionais que levaram ao acidente, outra trata da parte técnica dos equipamentos e uma terceira, de possíveis falhas humanas. O presidente da comissão também vai falar sobre os próximos passos da investigação que está em andamento.


De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o objetivo da investigação é levantar os fatores que contribuíram para o acidente e formular recomendações para a segurança de vôo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)