Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2011 19:21

Aeronáutica abre inscrições para 124 vagas nas áreas de saúde e 23 de engenharia

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Aeronáutica para 124 vagas nos cursos de adaptação para médicos, dentistas e farmacêuticos e engenheiros. O prazo vai até às 15 horas do dia 12 de maio no Ciaar (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica) e da FAB (Força Aérea Brasileira). O valor da inscrição é de R$ 120 reais.

Para solicitar isenção na taxa de inscrição o candidato deve fazer parte do Cadastro Único (CadÚnico) e entrar com o pedido entre os dias 15 e 25 de abril. O critério de exigência do concurso é possuir título de especialista na área desejada e ter menos de 36 anos de idade, até dezembro de 2012.

Ao todo são 101 vagas para profissionais de saúde, sendo 75 para médicos, 20 para dentistas, e seis para farmacêuticos. Para os engenheiros são 23 vagas: seis para engenharia civil, duas para engenharia eletrônica, duas para elétrica cinco para mecânica, seis para computação, uma para telecomunicação e uma para cartográfica.

A remuneração inicial é de R$ 6 mil, mais benefícios como plano de carreira, assistência médica, odontológica e aposentadoria integral. A primeira fase está prevista para acontecer no dia 19 de junho, em Campo Grande e nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Manaus.

O concurso será composto por seis etapas: prova escrita de língua portuguesa e conhecimentos específicos, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico, prova oral e análise de documentos. (Com informações Folha Online)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)