Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/03/2020 14:00

Aéreas reduzem frota em 90% e Dourados perde voo da Gol

Campo Grande News

 

Se estava difícil viajar de avião por conta dos preços das passagens, a partir do próximo sábado, 28, até 3 de maio, isso será quase impossível. Por consequência da pandemia do novo coronavírus, a demanda de passageiros caiu e as companhias aéreas brasileiras reduziram a capacidade de voos nacionais em até 90% e 100% para o exterior.

É o caso da Gol. Entre 28/03 a 3/05 irá operar somente voos para as capitais brasileiras e nenhum voo internacional. Até o dia 3 de maio serão mantidos 50 voos diários, ou seja, quem tem planos de viajar e optar pela Gol terá de escolher este período.

Com a decisão de atender apenas as capitais, o voo diário da Gol entre Dourados, no sul do estado, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), que estreou no dia 2 deste mês, deixa de operar a partir desta quinta-feira, 26. O voo nem está mais disponível no site oficial da companhia.

A Latam também reduziu significativamente seus voos. Cortou cerca de 70% de todos os seus voos, afetando 90% dos voos internacionais e 40% das operações domésticas. A aérea informou que os passageiros afetados podem reprogramar seus bilhetes até 31 de dezembro, sem nenhum custo adicional.

Já a Azul reduziu em 90% a capacidade da sua frota. Das 116 cidades que operava seus voos, irá atender apenas 25 até 30 de abril: a lista tem 23 cidades brasileiras, incluindo Campo Grande, com Orlando e Fort Lauderdale/Miami como únicos trajetos internacionais.

Em nota a Azul pede para que os viajantes com passagem comprada para o período de redução da frota fiquem atentos ao status de seus voos com as mudanças necessárias. Diz que seus clientes podem modificar a data de suas passagens sem custo nenhum desde que uma única vez. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
11:00
Esporte com Saúde
Segunda, 30 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)