Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

28/01/2020 13:30

Aérea mantém programação e começa operar Dourados-Guarulhos em março

Dois voos diários e diretos vão ligar o sul de Mato Grosso do Sul ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Campo Grande News

Viajar para fazer turismo ou a negócios em São Paulo ficará mais fácil para os sul-mato-grossenses da região sul do estado, a partir do dia 2 de março, com a inauguração da mais nova rota da Gol Linhas Aéreas ligando a cidade de Dourados ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em nota enviada ao canal de turismo Lugares Por Onde Ando, do Campo Grande News, a GOL anunciou esta semana que mantém sua programação de inauguração da rota Dourados-Guarulhos para o dia 02 de março. “Estamos seguindo o cronograma de adequações do aeroporto de Dourados para que a rota seja viabilizada”, diz.

A nova rota foi lançada em maio de 2019 como medida de expansão nas operações da Gol. Serão dois voos diários e diretos, ou seja, sem escalas, em aeronaves Boeing 737-700 Next Generation com capacidade de até 138 passageiros: Dourados/Guarulhos com partida às 17h (MS) e chegada às 19h50 (horário de Brasília) e Guarulhos/Dourados decolando às 15h45 (horário de Brasília) e chegando às 16h30 (MS).

Dourados será a 61ª base nacional da Gol. “Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o Aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da companhia, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países atendidos pela Gol e parceiras”, avaliou o vice-presidente Comercial e Marketing da aérea, Eduardo Bernardes.

A compra de bilhetes já está aberta em todos os canais de comercialização de passagens aéreas na Internet e nas agências de viagens. Simulação feita pelo canal de turismo Lugares Por Onde Ando no trecho Dourados-Guarulhos-Dourados com embarque no dia 2 e retorno dia 9 de março mostrou o menor preço da passagem a R$ 496,95 já com taxa de embarque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)