Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2004 09:24

Aenas: ex-atleta chefia delegação brasileira de triathlo

Agência Brasil

Bicampeão brasileiro (1998/99) de triathlon e bicampeão do Ironman do Brasil (1989/90), o atleta Armando Barcellos foi convidado pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) para ser o chefe de equipe da delegação brasileira que irá a Atenas. O ex-triatleta competiu na equipe que representou o Brasil na Olimpíada de Sydney (primeira vez em que a modalidade foi incluída nos Jogos).

"Armando já esteve em uma olimpíada como atleta, conhece as necessidades, vontades e dificuldades dos competidores. Ele fala a mesma língua dos atletas e isso é muito importante. Confiamos muito nele e temos certeza de que fará um excelente trabalho", afirma Carlos Fróes, presidente da CBTri.

O ex-triatleta também participou dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, quando ficou com a 4ª colocação e garantiu sua vaga para Sydney. Agora, espera que sua experiência como atleta pan-americano e olímpico ajude a equipe que vai a Atenas. "Alguns dos atletas que foram comigo em 2000 devem ir novamente. Espero resolver todos os possíveis problemas, para que eles se preocupem apenas com a prova e fiquem bastante concentrados", diz Armando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)