Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/02/2004 09:24

Aenas: ex-atleta chefia delegação brasileira de triathlo

Agência Brasil

Bicampeão brasileiro (1998/99) de triathlon e bicampeão do Ironman do Brasil (1989/90), o atleta Armando Barcellos foi convidado pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) para ser o chefe de equipe da delegação brasileira que irá a Atenas. O ex-triatleta competiu na equipe que representou o Brasil na Olimpíada de Sydney (primeira vez em que a modalidade foi incluída nos Jogos).

"Armando já esteve em uma olimpíada como atleta, conhece as necessidades, vontades e dificuldades dos competidores. Ele fala a mesma língua dos atletas e isso é muito importante. Confiamos muito nele e temos certeza de que fará um excelente trabalho", afirma Carlos Fróes, presidente da CBTri.

O ex-triatleta também participou dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, quando ficou com a 4ª colocação e garantiu sua vaga para Sydney. Agora, espera que sua experiência como atleta pan-americano e olímpico ajude a equipe que vai a Atenas. "Alguns dos atletas que foram comigo em 2000 devem ir novamente. Espero resolver todos os possíveis problemas, para que eles se preocupem apenas com a prova e fiquem bastante concentrados", diz Armando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)