Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 09:53

Advogados vão as urnas amanhã em todo Estado


Amanhã os advogados devidamente registrados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vão eleger uma nova diretoria seccional, nas trintas subseções do interior do Estado, que vai atuar em três anos de presidência. Assim como nas outras subseções a votação acontece em Dourados das 9 às 17 horas na sede da OAB.

Três chapas estão disputando em Dourados. A primeira chapa é encabeçada pelo promotor de Justiça aposentado, Upiran Jorge Gonçalves que tem como lema “OAB livre e independente”, a segunda vem através de Sérgio Henrique Martins de Araújo e sugere “Você na OAB” e a terceira vem presidida pelo atual secretário da subseção César Augusto Rasslan Câmara que pretente trabalhar com o lema “OAB forte. Advogado forte”.

Segundo o atual presidente da OAB, Gervásio Sheid, não há remuneração para o trabalho de presidente dentro da Ordem. “O trabalho é voluntário, varia da ideologia de cada advogado”, explicou Sheid.

A OAB do Estado possui um pouco mais de sete mil advogados inscritos, sendo que apenas 50% estão aptos para participar do pleito que para isso é necessário estar em dia com a anuidade de R$ 615, Em Dourados, aproximadamente 500 advogados vão comparecer ao Plenárinho na sede da OAB, localizada na rua Onofre Pereira de Matos.

Para justificar a ausência os advogados devem enviar documento a Ordem explicando os motivos da falta.





Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)