Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado salva ex-vereador de Cassilândia de ser assassinado em Novo Progresso

Folha do Progresso - 04 de fevereiro de 2013 - 17:35

O ex-vereador de Cassilândia Edinho Carneiro foi baleado no último dia 30, em sua residência, na cidade de Nova Progresso (MT). Teria sido alvejado com dois tiros. Ele se encontra internado em Sinop e seu estado de saúde é estável, segundo informação de um amigo da família. Está em coma. Hoje teria movido um braço.

Veja a matéria do jornal Folha do Progresso, edição de 31 de janeiro, fonte da noticia.

Advogado salva fazendeiro de ser assassinado em Novo Progresso

O pecuarista Edinho Carneiro, foi interceptado por volta das 18h30min desta quarta-feira (30-01) por um pistoleiro que disparou vários tiros, dois atingiu o fazendeiro que foi socorrido para hospital Clinica Sinhá.

A tentativa de assassinado ocorreu em sua residência na Rua Barão do Rio Branco Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso.

Segundo informação o crime ocorreu na residência do pecuarista onde o pistoleiro entrou na residência disparou dois tiros contra o pecuarista e foi abordado pelo advogado que se encontrava na companhia do Edinho Carneiro na reesidência; o advogado presenciou a cena imediatamente em ato de bravura, pulou na arma do delinquente e houve luta corporal conseguindo tomar a arma do pistoleiro que fugiu a pé com destino ignorado.

O Advogado Dr. Claudio Farias salvou a vida do pecuarista.

SIGA-NOS NO Google News