Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado pede namorada em casamento durante voo de Cuiabá a Campo Grande

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 03 de dezembro de 2015 - 15:33

Advogado pede namorada em casamento durante voo de Cuiabá a Campo Grande

O advogado André Andrades, de 24 anos, pediu licença ao comandante e tomou o lugar dos comissários de bordo para uma declaração de amor durante voo de Cuiabá a Campo Grande, na sexta-feira passada. Depois de um resumo sobre o romance, ele surpreendeu a arquiteta Gécilla Auxiliadora Neves, de 26 anos, com um pedido de casamento.

O cara é tão fofo que, durante o discurso diante de dezenas de passageiros, André lembrou até da data exata do primeiro beijo do casal, dia 11 de março de 2012, o que definiu como “incrível”. Três meses depois eles começaram a namorar. Pode até ser constrangedor, mas ele enfrentou a vergonha para deixar claríssimo o quanto ama aquela mulher gente!

O advogado e a noiva vivem em Várzea Grande (MT). Ele disse que ouviu criticas dos amigos por escolher o avião para se declarar à namorada. “Falaram que eu deveria escolher um lugar mais romântico. Talvez preparar flores, velas e perfumes. Até mesmo convidar familiares para esse momento. Porém, eles já sabem que eu te amo e você me ama. Então, nada melhor que eu declarar meu amor diante de várias pessoas estranhas”, explicou.

Antes de largar o microfone e terminar a declaração, André avisou que esperava recebe um sim quando voltasse para a poltrona ao lado da namorada.
É claro que ele se ajoelhou com as alianças na mão e no corredor pediu Gecilla em casamento a resposta veio como ele esperava. “Sim, amor. Claro que sim”, respondeu ela.

Segunda a imprensa de Mato Grosso, os dois estão juntos há três anos e seis meses e devem marcar o casório já para o ano que vem.

Ao jornal Midia News de Cuiabá, André diz que não teve muito trabalho para preparar a surpresa. “Uma semana antes da viagem, eu pensei que seria uma boa ideia fazer o pedido durante o voo. Depois disso, tive que correr atrás para comprar os anéis”, disse.

Por incrível que parece, Gecilla jura que nunca esperava um momento assim, porque o, agora noivo, é tímido. “O André é muito reservado e tímido, ninguém imaginaria que ele fosse fazer isso. Sempre achei que, quando ele me fizesse esse pedido, seria em um jantar romântico”.

SIGA-NOS NO Google News