Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2009 16:54

Advogado é morto a pauladas em Mato Grosso

24horasnews

O advogado Gilmar Gnadt, de Canarana, faleceu após ser espancado, de madrugada, em frente a uma escola da cidade. De acordo com os vizinhos, gritos foram ouvidos por volta das 5h30 e quando saíram para ver o que estava acontecendo se depararam com o advogado caído ao lado de seu veículo, um CrossFox. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Faiad, entrou em contato com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, pedindo a designação de um delegado especial para investigar o caso. Duas pessoas foram presas, sendo deles um menor.

Para o delegado Marcelo Fernandes Jardim, o advogado morreu por golpes de pauladas. Ele afirma que o motivo do espancamento ainda será apurado. Todavia, a hipótese de latrocínio deve ser descartada, já que nada foi levado. “O veiculo e a carteira não foram levados, bem como anel e pulseiras de ouro. Então ainda não podemos afirmar essa hipótese de latrocínio” – explica o delegado. “Foram recolhidos pedaços de madeira que provavelmente foram utilizados para golpear a cabeça de Gilmar” – disse o delegado.

Gilmar foi levado para o Hospital Regional de Água Boa. O estado de saúde do advgoado era grave e ele foi removido de avião para Goiânia. O advogado faleceu em pleno vôo, e o avião retornou para Água Boa. Depois de necropsia, o corpo foi liberado para o velório.

Os investigadores da Polícia Civil ouviram, no domingo, mais de 50 pessoas na tentativa de descobrir os autores do homicídio. Contudo, até a manhã de hoje, ainda não havia informações concretas sobre o crime. “Trata-se de mais um crime contra advogado e, como tal, queremos saber do que se trata. Esperamos pela elucidação o mais breve possível” – frisou o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)