Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado é executado com tiro nas costas em Cuiabá

24horasnews - 30 de dezembro de 2009 - 07:00

Mistério. Um advogado, funcionário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi executado por volta das 7 horas desta terça-feira (29). João Ricardo de Campos Belluf, de 45 anos, ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas já chegou morto. Em princípio, a Polícia tratava o caso como um acidente de trânsito, até descobrir que a vítima tinha uma perfuração de bala nas costas.

O caso aconteceu quando o advogado estava entrando no carro dele, um automóvel Corolla cinza, em frente a uma panificadora no Jardim Guanabara, área central de Cuiabá.

Segundo informações de testemunhas a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves, a vítima foi baleada nas costas por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

O homem que estava na garupa atirou e os dois fugiram em alta velocidade. Baleado, o advogado João Ricardo ainda conseguiu dirigir o carro, mas o mesmo perdeu o controle da direção numa descida, bateu contra o um moro, arrancou um coqueiro e só parou próximo a uma residência.

A vítima foi levada para o PSMC pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser medicado.

A Polícia, que antes imaginava que fosse um acidente de trânsito com vítima fatal, já trata o caso como uma execução. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

O advogado João Ricardo, além de ser formado em Direito, também era formado em Nutrição e era funcionário de carreira da UFMT. (JRT).

SIGA-NOS NO Google News