Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/12/2009 07:00

Advogado é executado com tiro nas costas em Cuiabá

24horasnews

Mistério. Um advogado, funcionário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi executado por volta das 7 horas desta terça-feira (29). João Ricardo de Campos Belluf, de 45 anos, ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas já chegou morto. Em princípio, a Polícia tratava o caso como um acidente de trânsito, até descobrir que a vítima tinha uma perfuração de bala nas costas.

O caso aconteceu quando o advogado estava entrando no carro dele, um automóvel Corolla cinza, em frente a uma panificadora no Jardim Guanabara, área central de Cuiabá.

Segundo informações de testemunhas a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves, a vítima foi baleada nas costas por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

O homem que estava na garupa atirou e os dois fugiram em alta velocidade. Baleado, o advogado João Ricardo ainda conseguiu dirigir o carro, mas o mesmo perdeu o controle da direção numa descida, bateu contra o um moro, arrancou um coqueiro e só parou próximo a uma residência.

A vítima foi levada para o PSMC pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser medicado.

A Polícia, que antes imaginava que fosse um acidente de trânsito com vítima fatal, já trata o caso como uma execução. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

O advogado João Ricardo, além de ser formado em Direito, também era formado em Nutrição e era funcionário de carreira da UFMT. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)