Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado é encontrado morto dentro de caminhonete em estrada vicinal

Carlos Cesar Menezes, advogado especialista na área criminal, atuava em Mato Grosso do Sul e no interior de São Paulo

Campo Grande News - 29 de dezembro de 2018 - 14:00

Advogado é encontrado morto dentro de caminhonete em estrada vicinal

O advogado Carlos Cesar Menezes, 54, foi encontrado morto por volta das 6h deste sábado (29), dentro de uma caminhonete Ford Ranger, em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Um morador da região teria encontrado o veículo e ao avistar o homem inconsciente, acionou ajuda.

Delegado da Polícia Civil de Coxim, Felipe de Oliveira Paiva afirma que a polícia militar e o corpo de bombeiros estiveram no local. A perícia da polícia civil também atendeu a ocorrência. Não há sinais de morte violenta ou acidente, conforme o delegado, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer em razão do corpo ter sido encontrado em local ermo.

O veículo estava parado em uma estrada que dá acesso ao córrego Fortaleza, a aproximadamente 200 metros da BR-163. O corpo foi trazido para Campo Grande, para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passa por exames. Segundo o delegado, estaria no local desde a madrugada deste sábado.

Sócio da vítima, o advogado João Antônio Lambert explicou que Carlos atuava em todo o estado de Mato Grosso do Sul, especialmente nas cidades da região de Coxim e Dourados. Advogado especialista na área criminal, ele é natural do interior de São Paulo.

A família, explica o sócio, acredita que Carlos tenha sofrido um mal súbito ou uma parada cardíaca, já que não há indícios de violência. João afirma que o advogado não sofria de problemas na saúde, mas que suspeitava estar com leucemia. Os exames para confirmar a doença não foram concluídos.

SIGA-NOS NO Google News