Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2006 17:58

Advogado é assassinado a tiros em Rondônia

Última Instância/24horasnews

O advogado Orli Rosa foi assassinado nesta terça-feira (28/11) em Buritis, Rondônia. Segundo testemunhas, por volta de 20h dois homens invadiram sua residência e dispararam diversos tiros contra Rosa. A família presenciou a morte do advogado.

A seccional de Rondônia da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) lamentou o fato e cobrou “rigorosas providências das autoridades policiais no sentido de elucidar o crime”. Segundo a OAB-RO, é necessário uma “ação efetiva do Estado para garantir a segurança da população” na região, onde a “violência e a criminalidade vem mostrando os dentes há muito tempo”.

Um dos primeiros advogados a se instalar em Buritis, Orli Rosa já havia sofrido ameaças de morte por causa das ações trabalhistas em que defendia trabalhadores. Na noite de terça-feira, enquanto se preparava para jantar, o advogado foi surpreendido por dois homens que o mataram a tiros, em frente a sua família.

A direção do Conselho Seccional da OAB manifestou preocupação com a “onda de violência” na região de Buritis, onde “dezenas de trabalhadores já foram executadas e nem mesmo autoridades são poupadas”. Em maio deste ano, o juiz Danilo Augusto Kanthack Paccini, titular da comarca de Buritis, também foi ameaçado de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)