Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2013 18:31

Advogado de São José Rio Prêto é preso acusado de tráfico de drogas

Dourados Agora
Foto: Sidney BronkaFoto: Sidney Bronka

Um advogado de 38 anos da cidade de São José do Rio Preto (SP) foi preso no final da manhã desta terça-feira em Dourados com 3k de pasta base de cocaína. Ele foi detido na rua João Rosa Góes, próximo à agência dos Correios, região central.

O advogado foi preso depois que um informante ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando as descrições de que um veículo Vectra passaria por Dourados com droga. O advogado teria ido até Ponta Porã e retornaria até a sua cidade.

A ação que levou a prisão do advogado foi feita em conjunto entre PRF e Defron. Após investigar todas as informações sobre o homem e os detalhes do veículo, a Defron o localizou em um hotel da cidade.

Durante a abordagem, o advogado confessou que estaria com droga. A pasta base estava escondida em uma das duas baterias do veículo, que era falsa, porém estava com a fiação elétrica ligada para disfarce.

O advogado ainda confessou que veio de São José do Rio Preto até Ponta Porã para comprar droga e deixou o veículo com um homem, que lhe entregou o carro preparado.

A pasta base estava dentro da falsa bateria, que teve todos os componentes internos arrancados para ser "recheada" com os 3kg da droga.

O advogado foi encaminhado à delegacia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado João Alves de Queirós.

(Com informações de Sidnei Bronka)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)