Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2006 10:57

Advogado de caseiro pensa em processar a União e a Caixa

Priscilla Mazenotti/ABr

O advogado do caseiro Francenildo Santos Costa, Wlicio Chaveiro Nascimento, estuda a possibilidade de processar a União por conta da quebra de sigilo bancário ilegal de seu cliente. Caso fique comprovado que o vazamento das informações partiu da Caixa Econômica Federal, Nascimento pode entrar com uma ação indenizatória contra a empresa.

"A gente vai aguardar o momento certo. Vamos esperar as provas que pedi junto à Justiça Federal e assim que tiver isso em mão vamos tomar as atitudes", afirma o advogado de Francenildo.

O caseiro presta depoimento esta manhã na Polícia Federal em Brasília no inquérito que analisa a quebra do sigilo bancário. Ele começou a ser ouvido poucos depois das 10 horas. O sigilo bancário de Francenildo foi quebrado sem autorização judicial e as informações foram publicadas pela imprensa esta semana.

De acordo com o advogado, o caseiro poderá voltar à Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos "se for convocado e se for necessário". Em depoimento na semana passada, ele disse ter visto o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, na casa alugada por Vladimir Poleto em Brasília.

Poleto é investigado pela CPI dos Bingos por tráfico de influência no governo federal. O ministro da Fazenda já negou, pessoalmente na comissão e em nota, ter ido à casa alugada por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)