Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado de Arruda reafirma que renúncia está descartada

Agência Brasil/ Roberta Lopes - 14 de março de 2010 - 08:39

O advogado Nélio Machado, do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, disse ontem (13) que teve uma reunião de trabalho com seu cliente na Superintendência da Polícia Federal. A reunião durou quase três horas.

Nélio Machado não quis falar muito, alegando questões de sigilo. Disse apenas que está analisando vários documentos e que a possibilidade de renúncia de Arruda está descartada. " Vou trabalhar em prol do restabelecimento do direito, da justiça e da verdade."

José Roberto Arruda está preso há um mês, acusado de suborno de testemunha. Arruda teria oferecido R$ 200 mil para que o jornalista Edson Sombra prestasse depoimento em seu favor no inquérito 650 do Superior Tribunal de Justiça.

O inquérito apura complexo esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. O ex-secretário de Relações Institucionais do governo, Durval Barbosa, filmou Arruda e mais três deputados distritais recebendo dinheiro para favorecer empresas em votação de projetos e contratos com o governo.

SIGA-NOS NO Google News