Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2015 10:35

Advogado de 68 anos é espancado até a morte em condomínio

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado, Campo Grande News
Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)

O advogado Gilmar de Assis, 68 anos, foi encontrado morto com ferimento na cabeça no corredor do condomínio onde mora, na manhã de hoje (6), na Rua Ponto Verde, residencial Augusto Coelho, na Vila Maciel. O local fica na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A suspeita é de que Gilmar, que faz pos-graduação na universidade, foi espancado até a morte. Dois suspeitos de 26 anos, foram presos pela polícia.

Conforme a polícia, o corpo do homem foi encontrado pelos vizinhos no corredor do residencial, em frente à casa da vítima. A porta da residência de Gilmar foi arrombada, conforme a PM.

O condomínio tem várias quitinetes e segundo informações de vizinhos, um dos moradores de 26 anos, estava bebendo com amigos, quando um deles saiu, batendo nas portas das residências. O rapaz estava aparentemente bêbado, conforme testemunhas. Assustados com a situação, os moradores não abriram as portas, mas ouviram a movimentação do lado de fora. Tudo indica que o idoso saiu para reclamar e foi agredido. Os dois presos, que estão em visível estado de embriaguez, foram detidos pela Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)