Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogado apresenta acusado por duplo homicídio na cidade

João Pamplona - 18 de fevereiro de 2004 - 09:23

Cassilândia News
Cassilândia News

Lindomar Filisbino da Silva acusado pelo duplo assassinado em Cassilândia, no último dia 30 de janeiro, no Bar do Lazinho, na Vila Izanópolis, apresentou-se ontem e foi ouvido pelo delegado dr. José Mansur. Após a tomada do depoimento, permaneceu preso, uma vez que já tinha sido decretada a prisão preventiva.
Estava acompanhado pelo advogado Daladier Agi (foto) ex-prefeito de Paranaíba e ex-deputado estadual. Segundo a versão da vítima, teria agido em virtude de violenta emoção, dando três tiros em Valdir Dias de Queiroz, conhecido como Valdir Goiaba. Disse, o advogado que o acusado não atirou em Donizete, que foi vítima de uma fatalidade. “Os tiros que Lindomar dirigiu ao Valdir, uma bala extraviada deve ter acertado em Donizete , que estava próximo do Valdir e infelizmente a fatalidade tirou a vida do Donizete”, disse Daladier. “O Lindomar não tinha nada contra o Donizete, pois eram amigos”, lembrou. O acusado disse ao delegado que deu os três tiros em direção do Valdir e ficou sabendo da morte do Donizete, somente depois dos fatos, uma vez que fugiu do flagrante. Também, segundo o advogado, só depois de dois ou três dias que tomou conhecimento da morte do Valdir Goiaba.
Explicou, que o seu cliente, estava aliviado ontem, depois de se apresentar, porque essa era a sua vontade, bem como de sua família.

Confira a informação da polícia, publicada no Cassilândia.News. no dia 31 de janeiro:

Valdir Dias de Queiróz, conhecido como Valdir Goiaba, corretor, 42 anos e Donizete Fernandes de Souza, 47 anos, carvoeiro, foram assassinados na noite de ontem, por volta das 21 horas, no Bar do Lazinho, na Vila Izanópolis. Segundo a polícia, o suposto assassino L.F.S., jogava brilhar com Valdir Goiaba, quando em determinado momento houve um desentendimento. L.F.S. sacou de um revolver e atirou em Valdir. Donizete que estava no bar, teria perguntado ao suposto motivo daquele ato e teria recebido outro disparo. Os tiros foram fatais e morreram no local. L.F.S fugiu do flagrante e deverá se entregar nas próximas horas.

SIGA-NOS NO Google News