Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2009 09:08

Advogada reage a assalto e põe bandido pra correr

Douradosagora

Uma advogada de Nova Alvorada do Sul, entrou em luta corporal com um assaltante durante uma tentativa de roubo em um salão de beleza. O fato foi registrado na noite de ontem, por volta das 20h30.

Em contato com a reportagem do site Nova News, a advogada disse o indivíduo invadiu o local, anunciou assalto e pegou a bolsa da vítima. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, tomando de volta o objeto.

O acusado fugiu. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. No último dia 30 de março o esposo da advogada, também foi vitima de roubo no centro de Nova Andradina. Já na noite de terça-feira (06), um jovem de 20 anos, também reagiu a um assalto a mão armada, no interior de um supermercado da região central de Nova Andradina, lutou com o assaltante e foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Mas passa bem. O autor deste último caso fugiu sem lograr êxito na ação, deixando a arma no local do crime. A polícia Militar de Nova Andradina informa mais uma vez, que no caso de roubos e assaltos a população deve manter tranquilidade e nunca reagir, mesmo não vendo arma branca ou de fogo, em posse de meliantes. (Com informações de José Antônio Andrade e Nova News.)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)