Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Advogada reage a assalto e põe bandido pra correr

Douradosagora - 10 de outubro de 2009 - 09:08

Uma advogada de Nova Alvorada do Sul, entrou em luta corporal com um assaltante durante uma tentativa de roubo em um salão de beleza. O fato foi registrado na noite de ontem, por volta das 20h30.

Em contato com a reportagem do site Nova News, a advogada disse o indivíduo invadiu o local, anunciou assalto e pegou a bolsa da vítima. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, tomando de volta o objeto.

O acusado fugiu. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. No último dia 30 de março o esposo da advogada, também foi vitima de roubo no centro de Nova Andradina. Já na noite de terça-feira (06), um jovem de 20 anos, também reagiu a um assalto a mão armada, no interior de um supermercado da região central de Nova Andradina, lutou com o assaltante e foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Mas passa bem. O autor deste último caso fugiu sem lograr êxito na ação, deixando a arma no local do crime. A polícia Militar de Nova Andradina informa mais uma vez, que no caso de roubos e assaltos a população deve manter tranquilidade e nunca reagir, mesmo não vendo arma branca ou de fogo, em posse de meliantes. (Com informações de José Antônio Andrade e Nova News.)



SIGA-NOS NO Google News