Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/10/2009 09:08

Advogada reage a assalto e põe bandido pra correr

Douradosagora

Uma advogada de Nova Alvorada do Sul, entrou em luta corporal com um assaltante durante uma tentativa de roubo em um salão de beleza. O fato foi registrado na noite de ontem, por volta das 20h30.

Em contato com a reportagem do site Nova News, a advogada disse o indivíduo invadiu o local, anunciou assalto e pegou a bolsa da vítima. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, tomando de volta o objeto.

O acusado fugiu. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. No último dia 30 de março o esposo da advogada, também foi vitima de roubo no centro de Nova Andradina. Já na noite de terça-feira (06), um jovem de 20 anos, também reagiu a um assalto a mão armada, no interior de um supermercado da região central de Nova Andradina, lutou com o assaltante e foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Mas passa bem. O autor deste último caso fugiu sem lograr êxito na ação, deixando a arma no local do crime. A polícia Militar de Nova Andradina informa mais uma vez, que no caso de roubos e assaltos a população deve manter tranquilidade e nunca reagir, mesmo não vendo arma branca ou de fogo, em posse de meliantes. (Com informações de José Antônio Andrade e Nova News.)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)