Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2015 13:06

Advogada Nadir Gaudioso informa ter procolado minta do PCC's na Prefeitura

João Pamplona

Foi protolado ontem (09/02) na Prefeitura Municipal uma minuta do PCC's (Plano de Cargos Carreiras e Salários) de Cassilândia. A informação é da advogada Nadir Vilela Gaudioso hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, "entregamos uma minuta do projeto porque o projeto completo devidamente recibado foi protocolado na Prefeitura Municipal e portanto está lá arquivado", explicou. 

A advogada disse ainda que para a confecção do plano foram seis meses de discussão, "fizemos reunião ampliada e também discussões mais detalhadas com vários setore", acrescentou.

Nadir explicou ainda que será necessária uma atualização do plano para adequações legais, "hoje se pede que se tenha um plano da saúde e um da educação. Aliás a ex-secretária Lucimeire Cardoso já tinha dado andamento e as discussões estavam bem adiantadas no sentido de se se elaborar um novo Estatuto do Magistério".

Na entrevista a ex-procuradora jurídica comentou também notificação que recebeu do atual Procurador Jurídico Lázaro Lopes onde se informava que ela teria recebido pela elaboração do PCC's enquanto Procuradora Jurídica, "o Plano é de 2009 e eu só vim assumir a procuradia em 2010, portanto não procede essa informação. Quando assumi o cargo não recebi mais nenhum centavo que não fosse o proveniente dos meus vencimentos", finalizou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)