Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adversários de times de MS na Copa do Brasil serão conhecidos na quinta-feira

Campo Grande News - 11 de dezembro de 2019 - 13:00

O sorteio de definição dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2020 está marcado para quinta-feira (12), a partir das 13h (de MS), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, mas os representantes de Mato Grosso do Sul já sabem quais serão os possíveis adversários.

A entidade já definiu os 10 potes que os 80 clubes estão na 32ª edição do torneio. O Águia Negra, atual campeão Estadual, está no pote G.

O adversário do time de Rio Brilhante sairá do pote C, composto por CSA (AL), Londrina (PR), CRB (AL), Vila Nova (GO), Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Criciúma (SC), Oeste (SP), Brasil de Pelotas (RS) e Luverdense (MT).

Já o Aquidauanense, vice-campeão de Mato Grosso do Sul em 2019, está no pote H e enfrentará um dos integrantes do pote D, que conta com Náutico (PE), Boa (MG), ABC (RN), Botafogo (PB), Operário (PR), Remo (PA), Volta Redonda (RJ), Atlético (AC), América (RN) e São José (RS).

A competição tem início com 40 clubes, que se enfrentarão em formato mata-mata até sobrarem cinco equipes, que se juntarão a Internacional, Corinthians, Athletico-PR, Bragantino, Cuiabá (MT), Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo para as oitavas de final do torneio.

SIGA-NOS NO Google News