Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

11/12/2019 13:00

Adversários de times de MS na Copa do Brasil serão conhecidos na quinta-feira

Campo Grande News

O sorteio de definição dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2020 está marcado para quinta-feira (12), a partir das 13h (de MS), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, mas os representantes de Mato Grosso do Sul já sabem quais serão os possíveis adversários.

A entidade já definiu os 10 potes que os 80 clubes estão na 32ª edição do torneio. O Águia Negra, atual campeão Estadual, está no pote G.

O adversário do time de Rio Brilhante sairá do pote C, composto por CSA (AL), Londrina (PR), CRB (AL), Vila Nova (GO), Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Criciúma (SC), Oeste (SP), Brasil de Pelotas (RS) e Luverdense (MT).

Já o Aquidauanense, vice-campeão de Mato Grosso do Sul em 2019, está no pote H e enfrentará um dos integrantes do pote D, que conta com Náutico (PE), Boa (MG), ABC (RN), Botafogo (PB), Operário (PR), Remo (PA), Volta Redonda (RJ), Atlético (AC), América (RN) e São José (RS).

A competição tem início com 40 clubes, que se enfrentarão em formato mata-mata até sobrarem cinco equipes, que se juntarão a Internacional, Corinthians, Athletico-PR, Bragantino, Cuiabá (MT), Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo para as oitavas de final do torneio.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Janeiro de 2020
13:40
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)