Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2005 08:10

Adversário surpreende Autuori

Felipe Espíndola/SPFC

Tóquio - O estádio Nacional de Tóquio recebeu toda a comissão técnica e jogadores do São Paulo na partida entre Al Ittihad e Al Ahly. A delegação tricolor acompanhou a vitória da equipe saudita por 1 a 0 e sua consequente classificação.

O resultado, porém, surpreendeu o técnico Paulo Auturi que acreditava em um resultado favorável ao Al Ahly, que defendia invencibilidade de 55 jogos.

"Esperava uma vitória do Al Ahly, mas eles individualmente não tiveram uma grande atuação. Muitos poderiam ter rendido mais", explica o treinador, que analisa o caminho ultrapassado pelo time saudita.

"A equipe do Al Ittihad foi melhor táticamente e muito mais organizada dentro de campo", reconhece o comandante Tricolor.

Segundo Autuori, o favoritismo que ele havia dado ao Al Ahly foi repassado ao São Paulo na disputa das semifinais.

"Estamos cientes de que somos favoritos por toda nossa história, mas precisamos colocar isso em prática e comprovar dentro de campo", analisa o treinador, que pede atenção para a situação vivida pelo Al Ittihad.

"Eles conquistaram uma importante vitória e já estão nas semifinais. Agora não tem mais nada a perder e devem vir para cima", prepara-se o comandante Tricolor, que garante. "O São Paulo está pronto para enfrentar qualquer adversário".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)