Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adversário surpreende Autuori

Felipe Espíndola/SPFC - 12 de dezembro de 2005 - 08:10

Tóquio - O estádio Nacional de Tóquio recebeu toda a comissão técnica e jogadores do São Paulo na partida entre Al Ittihad e Al Ahly. A delegação tricolor acompanhou a vitória da equipe saudita por 1 a 0 e sua consequente classificação.

O resultado, porém, surpreendeu o técnico Paulo Auturi que acreditava em um resultado favorável ao Al Ahly, que defendia invencibilidade de 55 jogos.

"Esperava uma vitória do Al Ahly, mas eles individualmente não tiveram uma grande atuação. Muitos poderiam ter rendido mais", explica o treinador, que analisa o caminho ultrapassado pelo time saudita.

"A equipe do Al Ittihad foi melhor táticamente e muito mais organizada dentro de campo", reconhece o comandante Tricolor.

Segundo Autuori, o favoritismo que ele havia dado ao Al Ahly foi repassado ao São Paulo na disputa das semifinais.

"Estamos cientes de que somos favoritos por toda nossa história, mas precisamos colocar isso em prática e comprovar dentro de campo", analisa o treinador, que pede atenção para a situação vivida pelo Al Ittihad.

"Eles conquistaram uma importante vitória e já estão nas semifinais. Agora não tem mais nada a perder e devem vir para cima", prepara-se o comandante Tricolor, que garante. "O São Paulo está pronto para enfrentar qualquer adversário".


SIGA-NOS NO Google News