Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adversário da SERC na Copa do Brasil, na próxima semana

jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 15 de novembro de 2006 - 09:00

Acredita a diretoria da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, vice-campeã do Campeonato Estadual em 2006, que o seu adversário na Copa do Brasil somente será conhecido após o próximo dia 20 de novembro.

Até agora há certeza apenas que Internacional, Grêmio, São Paulo e Flamengo estão fora dessa escolha. O Inter por ter sido campeã da Libertadores, Flamengo campeão da última Copa do Brasil e São Paulo e Grêmio classificados no atual campeonato Brasileiro.

Como essas equipes irão para a próxima Libertadores ficam fora da Copa do Brasil em 2007.

Pelos pontos conseguidos até agora no Brasileirão também ficariam fora o Santos (4º colocado) e o Vasco (5º). Brigam por essas duas vagas Paraná e Figueirense.

Nas duas oportunidades em que a SERC participou da Copa do Brasil, jogou a primeira contra o Grêmio no Morenão em Campo Grande (2004) e a segunda contra o Internacional em Chapadão do Sul (2005). Em ambas as ocasiões voltou a jogar com os times gaúchos nos seus estádios em Porto Alegre.

O primeiro jogo do Internacional em Chapadão do Sul foi memorável. Terminou o primeiro tempo em zero a zero. Bocão marca primeiro para a SERC. no inicio da segunda etapa. Fernandão sofre penalidade duvidosa. Souza empata. Cafú perde em seguida um pênalti para a SERC, chutando no meio do gol, nas mãos do goleiro Clemer. Fernandão faz o segundo e dá a vitória aos gaúchos.

Na oportunidade a crônica esportiva de Porto Alegre considerou uma vitória sofrida do Inter em Chapadão do Sul.






SIGA-NOS NO Google News