Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adrilles carente e Fernando falando em voto de castidade

Globo - 25 de março de 2015 - 06:10

Noite de Eliminação deixou apenas quatro confinados na disputa, e Adrilles já avisou que está em busca de substitutos para Mariza. O poeta conversou bastante com Cézar. Amanda e Fernando, que estavam em um clima leve, também participaram do papo na maioria do tempo e terminaram juntinhos no Quarto do Líder.
O poeta estava desolado e palpitou que a votação foi apertada. E foi mesmo. Mariza deixou o programa com 50,22% dos votos.

Adrilles "alugou" Cézar e mandou avisar que conta com o casal #Amando para se livrar da solidão depois da Eliminação de Mariza.

Em papo leve na cozinha, a polêmica do "eu te amo" (aquele que Amanda nunca ouviu) voltou a ser assunto.

O casal #Amando estava solto, solto, e prometeu fazer voto de castidade até sair do programa.

Se a promessa foi quebrada ou não, só Amanda e Fernando podem dizer, mas logo depois...

Amanda e Fernando se preparam para dormir no Quarto do Líder. Já no escurinho, Amanda está deitada e Fernando chega e começa a beijar a empresária. Ela finge que está dormindo. O produtor cultural insiste e começa a apertá-la.
"Vai me morder! Vai me apertar!", ri Amanda. Fernando agarra Amanda embaixo do edredom enquanto a empresária grita e ri: "Não, não, não, minha mãe está vendo! Para, garoto". Amanda cai na gargalhada enquanto grita com Fernando

SIGA-NOS NO Google News