Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 07:47

Adriano sai consagrado da Copa das Confederações

CBF News

Carlos Alberto Parreira está bem à vontade para falar de Adriano. Foi ele quem convocou o atacante pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o que provocou uma enxurrada de críticas de quem teimava em não reconhecer qualidades no atacante.

Mais do que convocar, Parreira sempre demonstrou confiança. Não é à toa que está sempre repetindo, ao analisar as características do jogador.

- Quando a gente precisa, o Adriano decide - disse.

Foi assim na Copa América de 2004, quando marcou nos acréscimos o gol de empate em 2 a 1 na decisão contra a Argentina e que levou o Brasil ao título - Adriano foi igualmente o artilheiro da competição.

Foi assim no jogo contra a Alemanha pela semifinal da Copa das Confederações, quando decidiu o jogo marcando dois gols. Foi assim na final desta quarta-feira contra a Argentina: abriu o placar com um gol espetacular e fechou a vitória com uma cabeçada de quem sabe o que fazer dentro da área.

Para completar, ganhou a Chuteira de Ouro por ter sido o artilheiro da Copa das Confederações, com cinco gols, e a Bola de Ouro escolhido que foi o melhor jogador da competição. O que falta mais para Adriano?

- Falta agora ficar no grupo e disputar a Copa do Mundo de 2006.

Certamente como titular, um jornalista observa, depois das atuações que teve na Copa das Confederações. Modesto, o atacante fugiu do assunto.

- Isso eu não sei. A Seleção tem muitos craques - disse Adriano, que repetiu no vestiário, antes do jogo, o costume de se isolar escutando CDs com o fone de ouvido. Depois, contou o que estava pensando antes de entrar no gramado.

- Alguma coisa estava me dizendo que o jogo contra a Argentina ia ser especial. Foi o que aconteceu, foi especial até demais - disse.

Adriano foi muito cumprimentado pelos funcionários do Hotel Intercontinental ao chegar para o jantar. Havia um funcionário da segurança, italiano, a quem o atacante deu autógrafo, mas foi um alemão quem melhor expressou o que acabara de ver pela TV.

- Ele chuta forte como nunca vi antes em um atacante. Adriano é o melhor!

Depois do jantar, Adriano foi para o seu apartamento, fazer o que teve vontade e não pudera ainda - telefonar para a namorada, Danielle, e para a sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)