Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 15:03

"Adriano sabe que deixou a desejar", diz Patrícia Amorim

GE.net

Ausência de Adriano na lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo não preocupa a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. De acordo com a dirigente, o Imperador está ciente de que não merecia a vaga no plantel do técnico Dunga, mas já se mostra pronto para dar a volta por cima.

"Fiquei decepcionada pela saída do Adriano da lista. Ele mesmo reconhece que em alguns momentos deixou a desejar e isso fez com que deixasse de ser convocado", disse Patrícia, durante o seminário de desenvolvimento esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro, realizado no mesmo hotel em que o elenco rubro-negro está concentrado.

O isolamento é referente à importante partida desta quarta-feira contra o Universidad de Chile, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Em campo estará Adriano, insatisfeito, porém, motivado. "Conversei rapidamente com ele, que está triste, mas disse que a Libertadores se transformou em sua Copa do Mundo", afirmou Patrícia.

Por outro lado, a dirigente parabenizou muito o volante Kléberson, incluído por Dunga entre os 23 que irão à África do Sul. "Estou contente por ele. O Kléberson viveu dias de agitação nas últimas semanas pela ansiedade da convocação. Ele sempre foi um jogador tranquilo e agora está ainda mais feliz", complementou a presidente do Flamengo.

A seleção chilena também provocou tristezas e alegrias entre os jogadores do Flamengo nesta terça-feira. O volante Maldonado, que há pouco tempo se recuperou de uma grave lesão no joelho, foi preterido pelo técnico Marcelo Bielsa. Já o meia reserva Gonzalo Fierro está entre os 30 pré-selecionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)