Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Adriano sabe que deixou a desejar", diz Patrícia Amorim

GE.net - 12 de maio de 2010 - 15:03

Ausência de Adriano na lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo não preocupa a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. De acordo com a dirigente, o Imperador está ciente de que não merecia a vaga no plantel do técnico Dunga, mas já se mostra pronto para dar a volta por cima.

"Fiquei decepcionada pela saída do Adriano da lista. Ele mesmo reconhece que em alguns momentos deixou a desejar e isso fez com que deixasse de ser convocado", disse Patrícia, durante o seminário de desenvolvimento esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro, realizado no mesmo hotel em que o elenco rubro-negro está concentrado.

O isolamento é referente à importante partida desta quarta-feira contra o Universidad de Chile, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Em campo estará Adriano, insatisfeito, porém, motivado. "Conversei rapidamente com ele, que está triste, mas disse que a Libertadores se transformou em sua Copa do Mundo", afirmou Patrícia.

Por outro lado, a dirigente parabenizou muito o volante Kléberson, incluído por Dunga entre os 23 que irão à África do Sul. "Estou contente por ele. O Kléberson viveu dias de agitação nas últimas semanas pela ansiedade da convocação. Ele sempre foi um jogador tranquilo e agora está ainda mais feliz", complementou a presidente do Flamengo.

A seleção chilena também provocou tristezas e alegrias entre os jogadores do Flamengo nesta terça-feira. O volante Maldonado, que há pouco tempo se recuperou de uma grave lesão no joelho, foi preterido pelo técnico Marcelo Bielsa. Já o meia reserva Gonzalo Fierro está entre os 30 pré-selecionados.

SIGA-NOS NO Google News