Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2010 12:55

Adriano reaparece em treino do Flamengo

GE.net

O atacante Adriano voltou a treinar com os demais jogadores do Flamengo neste domingo. Após faltar no último sábado, alegando um problema com sua mãe, o camisa 10 esteve no treino tático (fechado para a imprensa), comandado por Rogério Lourenço, realizado no Ninho do Urubu.

O Imperador vem tendo problemas com indisciplina neste começo de temporada, que estão refletindo em seu desempenho dentro de campo. O jogador já se ausentou em 12 treinamentos de 2010 e está com sua vaga na seleção em xeque. Para piorar, o treino de sábado foi acompanhado por Jorginho, auxiliar do técnico Dunga.

Mesmo com a presidente Patrícia Amorim pedindo mais comprometimento e profissionalismo dos profissionais de futebol, ainda não há uma confirmação se o camisa 10 deverá ser punido pelo clube Rubro-negro, que demitira o técnico Andrade e o vice de futebol, Marcos Braz, por conceder muitas regalias aos atletas.

Enquanto isto, o Flamengo segue se preparando para o confronto da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro duelo, vitória dos cariocas por 1 a 0, gol de Adriano, cobrando pênalti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)