Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano reaparece em treino do Flamengo

GE.net - 02 de maio de 2010 - 12:55

O atacante Adriano voltou a treinar com os demais jogadores do Flamengo neste domingo. Após faltar no último sábado, alegando um problema com sua mãe, o camisa 10 esteve no treino tático (fechado para a imprensa), comandado por Rogério Lourenço, realizado no Ninho do Urubu.

O Imperador vem tendo problemas com indisciplina neste começo de temporada, que estão refletindo em seu desempenho dentro de campo. O jogador já se ausentou em 12 treinamentos de 2010 e está com sua vaga na seleção em xeque. Para piorar, o treino de sábado foi acompanhado por Jorginho, auxiliar do técnico Dunga.

Mesmo com a presidente Patrícia Amorim pedindo mais comprometimento e profissionalismo dos profissionais de futebol, ainda não há uma confirmação se o camisa 10 deverá ser punido pelo clube Rubro-negro, que demitira o técnico Andrade e o vice de futebol, Marcos Braz, por conceder muitas regalias aos atletas.

Enquanto isto, o Flamengo segue se preparando para o confronto da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro duelo, vitória dos cariocas por 1 a 0, gol de Adriano, cobrando pênalti.

SIGA-NOS NO Google News