Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2010 12:55

Adriano reaparece em treino do Flamengo

GE.net

O atacante Adriano voltou a treinar com os demais jogadores do Flamengo neste domingo. Após faltar no último sábado, alegando um problema com sua mãe, o camisa 10 esteve no treino tático (fechado para a imprensa), comandado por Rogério Lourenço, realizado no Ninho do Urubu.

O Imperador vem tendo problemas com indisciplina neste começo de temporada, que estão refletindo em seu desempenho dentro de campo. O jogador já se ausentou em 12 treinamentos de 2010 e está com sua vaga na seleção em xeque. Para piorar, o treino de sábado foi acompanhado por Jorginho, auxiliar do técnico Dunga.

Mesmo com a presidente Patrícia Amorim pedindo mais comprometimento e profissionalismo dos profissionais de futebol, ainda não há uma confirmação se o camisa 10 deverá ser punido pelo clube Rubro-negro, que demitira o técnico Andrade e o vice de futebol, Marcos Braz, por conceder muitas regalias aos atletas.

Enquanto isto, o Flamengo segue se preparando para o confronto da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro duelo, vitória dos cariocas por 1 a 0, gol de Adriano, cobrando pênalti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)