Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2008 08:03

Adriano: "Quero jogar todos os jogos"

Felipe Espíndola/SPFC

Experiente, ídolo internacional, considerado um dos melhores jogadores do futebol mundial. Este é Adriano, atacante do São Paulo e apontado como o principal destaque do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

O Imperador - que por enquanto prefere não ser chamado assim - concedeu sua primeira entrevista em 2008 e falou um pouco sobre sua expectativa para este ano.

Apesar de toda sua fama, admitiu estar ansioso pela estréia no Tricolor e garantiu que quer atuar em todos os jogos do São Paulo.

Falou ainda sobre a expectativa de se tornar ídolo do clube e agradeceu todo o apoio que vem recebendo dos seus novos companheiros.

Acompanhe abaixo os principais trechos da entrevista de Adriano.

Felicidade

"Estou muito feliz de estar num clube como este. Tranqüilo, com a cabeça forte, focado."

Recepção

"Não esperava ser recebido tão bem, ser tão ajudado. Agradeço muito a todos pela força que estão me dando. Aqui brinco com todo mundo, isso é muito importante pra mim e não acontecia lá na Itália."

Rogério Ceni

"O Rogério sempre falou comigo, me deu conselhos, teve carinho por mim. Ele é como um pai de todos no clube. Nos deixa tranqüilos, concentrados. Ele tem capacidade de dar conselhos certos."

Preparação

"Aqui a preparação é diferente. O trabalho é muito mais especifico. Lá na Itália, nesta mesma época, estaríamos fazendo apenas treinos físicos. Para nós jogadores esse trabalho daqui é muito mais importante. Estou admirado com o trabalho do Muricy e do Carlinhos."

Ansiedade

"Não tem como não ficar ansioso pela primeira partida. Espero estar muito bem. O Muricy sabe a equipe que pode usar. Minha vontade de jogar é enorme. Se estrear, vou ficar muito feliz. Quero jogar todos os jogos."

Paulistão

"É um dos objetivos. Espero fazer de tudo para ser um dos destaques."

Adriano e Aloísio

"Tem tudo para dar certo. Não só com ele, mas com qualquer companheiro. Joguei com o Vieri e o Ibrahimovic na Inter. Com movimentação dá certo."

Comemoração

"O Aloísio disse que vai me ensinar, mas ainda não ensinou. Estou ansioso para aprender a comemoração."

Simplicidade

"Pedi para ter tratamento igual, já que não sou diferente dos outros jogadores. Nunca desmereci ninguém. Esse foi um dos motivos pelos quais quis ficar, pela união de todos, aqui somos todos iguais."

Simplicidade - parte 2

"Na Itália estava sendo muito diferenciado da equipe, sofria uma pressão muito grande."

Canhota

"Quero me controlar nos treinos, mas a vontade de chutar é muito forte. Estou começando a afinar a pontaria. Vamos ver dentro de campo o resultado."

Torcida

"Com certeza todo jogador gosta do carinho da torcida. Para mim é muito importante contar com o apoio deles. Quero que eles me dêem força em todos os momentos. Gostaria muito de ver o Morumbi lotado no final de semana, na partida contra o Rio Preto."

Títulos

"Se tiver mesmo que ir embora no meio do ano, espero sair daqui muito feliz, com duas taças na mão."

Ídolo

"Só o tempo vai dizer. Tenho que pensar e concentrar em cada jogo. Espero ao final do meu contrato ser considerado ídolo."

Adriano marcou o seu primeiro gol ontem, no jogo treino contra o São Bernardo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)