Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano marca e Flamengo vence Atlético-PR

João Humberto, Campo Grande News - 31 de maio de 2009 - 18:53

Para quem dizia que Adriano não estava no melhor da sua forma, o Imperador deu uma bela resposta ao marcar o seu e brilhar na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, com direito a festa da torcida, neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos, contra, fez o outro gol para o time da casa, que alcançou os sete pontos na tabela. Rafael Moura, de pênalti, diminuiu para os visitantes que seguem com apenas um ponto.

"Foi muito importante voltar a fazer gol. Isso não tem dinheiro que traz felicidade. Recuperei alegria de jogar, mas ainda sei que posso fazer muito mais. Vamos devagar, com humildade", disse Adriano.

Do outro lado, lamentações: "O time criou apenas duas oportunidades na segunda etapa. Todos os jogadores precisam ficar atentos e bem posicionados. Serve de lição para os próximos jogos", revelou o zagueiro Chico.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O time da Gávea visitará o Sport, às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Furacão pega, no mesmo horário, o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Os jogos são válidos pela quinta jornada da competição nacional. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News