Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 18:53

Adriano marca e Flamengo vence Atlético-PR

João Humberto, Campo Grande News

Para quem dizia que Adriano não estava no melhor da sua forma, o Imperador deu uma bela resposta ao marcar o seu e brilhar na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, com direito a festa da torcida, neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos, contra, fez o outro gol para o time da casa, que alcançou os sete pontos na tabela. Rafael Moura, de pênalti, diminuiu para os visitantes que seguem com apenas um ponto.

"Foi muito importante voltar a fazer gol. Isso não tem dinheiro que traz felicidade. Recuperei alegria de jogar, mas ainda sei que posso fazer muito mais. Vamos devagar, com humildade", disse Adriano.

Do outro lado, lamentações: "O time criou apenas duas oportunidades na segunda etapa. Todos os jogadores precisam ficar atentos e bem posicionados. Serve de lição para os próximos jogos", revelou o zagueiro Chico.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O time da Gávea visitará o Sport, às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Furacão pega, no mesmo horário, o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Os jogos são válidos pela quinta jornada da competição nacional. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)