Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2007 07:52

Adriano: fora da lista da Inter para a Liga dos Campeões

Redação 24HorasNews

O técnico da Internazionale, Roberto Mancini, deu mais uma prova de que não pretende utilizar o atacante Adriano na temporada 2007/08. Neste sábado, o clube de Milão divulgou em seu site oficial a lista de 25 jogadores que serão inscritos na Liga dos Campeões, e o brasileiro ficou fora.

Nem na lista B, formada por oito atletas que podem substitiur quem se machuca durante a competição, consta o nome de Adriano. Em baixa, ele também não foi relacionado para a partida deste sábado, em que a Inter venceu o Empoli por 2 a 0, com dois gols de Ibrahimovic.

O atual bicampeão italiano pretendia emprestar o brasileiro, mas ele não aceitou - só sairia se fosse em definitivo. Sexta-feira findou o prazo de transferências no futebol europeu, e o centroavante, a princípico, ficará encostado no clube de Milão.

Depois de ser um dos atacantes mais cobiçados no futebol europeu nas últimas temporadas, Adriano passou a perder espaço na Inter e a ser criticado por seu comportamento fora de campo. Por mais de uma vez foi flagrado em noitadas na Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)