Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano: fora da lista da Inter para a Liga dos Campeões

Redação 24HorasNews - 02 de setembro de 2007 - 07:52

O técnico da Internazionale, Roberto Mancini, deu mais uma prova de que não pretende utilizar o atacante Adriano na temporada 2007/08. Neste sábado, o clube de Milão divulgou em seu site oficial a lista de 25 jogadores que serão inscritos na Liga dos Campeões, e o brasileiro ficou fora.

Nem na lista B, formada por oito atletas que podem substitiur quem se machuca durante a competição, consta o nome de Adriano. Em baixa, ele também não foi relacionado para a partida deste sábado, em que a Inter venceu o Empoli por 2 a 0, com dois gols de Ibrahimovic.

O atual bicampeão italiano pretendia emprestar o brasileiro, mas ele não aceitou - só sairia se fosse em definitivo. Sexta-feira findou o prazo de transferências no futebol europeu, e o centroavante, a princípico, ficará encostado no clube de Milão.

Depois de ser um dos atacantes mais cobiçados no futebol europeu nas últimas temporadas, Adriano passou a perder espaço na Inter e a ser criticado por seu comportamento fora de campo. Por mais de uma vez foi flagrado em noitadas na Itália.

SIGA-NOS NO Google News