Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2006 06:59

Adriano foi o destaque do treino do Santos

Felipe de Paula/Santos

O volante Adriano, recém-promovido da equipe Júnior do Santos Futebol Clube, foi a principal novidade no time titular durante o treinamento tático-técnico desta quinta-feira (19) no Centro de Treinamento Rei Pelé.

O jovem, de 19 anos, atuou no meio-campo, ao lado de André Luiz, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa, Cléber Santana e Zé Roberto. Vanderlei Luxemburgo voltou a armar o time no 4-4-2, com Paulo, Luiz Alberto, Manzur e Kléber compondo a defesa. No ataque, Reinaldo e Wellington Paulista iniciaram a atividade.


Esse foi o primeiro tático-técnico visando a partida contra o Figueirense, neste sábado (21), na Vila Belmiro. O Peixe não poderá contar com os volantes Maldonado, lesionado; e Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Destaque da equipe Júnior durante as disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20, Taça Belo Horizonte e Campeonato Paulista, Adriano iniciou sua carreira no São Vicente, onde defendeu a equipe principal.


Chegou à Vila Belmiro em abril deste ano para integrar o grupo que disputou o Brasileiro Sub-20. Foi ganhando aos poucos a confiança do treinador Márcio Fernandes até assumir a titularidade. Chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo durante os jogos-treino que o time realizou com os juniores. Está integrado ao plantel profissional desde o dia 23 setembro.


Por ser natural de São Vicente, Adriano conhece vários jogadores do time profissional e dos juniores, como o goleiro Felipe. “O Adriano é meu amigo pessoal, mora na minha cidade e joguei com ele nos juniores do Santos FC. Se ele realmente for para o jogo, vou conversar com ele e passar tranqüilidade”, diz Felipe.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)