Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/10/2006 06:59

Adriano foi o destaque do treino do Santos

Felipe de Paula/Santos

O volante Adriano, recém-promovido da equipe Júnior do Santos Futebol Clube, foi a principal novidade no time titular durante o treinamento tático-técnico desta quinta-feira (19) no Centro de Treinamento Rei Pelé.

O jovem, de 19 anos, atuou no meio-campo, ao lado de André Luiz, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa, Cléber Santana e Zé Roberto. Vanderlei Luxemburgo voltou a armar o time no 4-4-2, com Paulo, Luiz Alberto, Manzur e Kléber compondo a defesa. No ataque, Reinaldo e Wellington Paulista iniciaram a atividade.


Esse foi o primeiro tático-técnico visando a partida contra o Figueirense, neste sábado (21), na Vila Belmiro. O Peixe não poderá contar com os volantes Maldonado, lesionado; e Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Destaque da equipe Júnior durante as disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20, Taça Belo Horizonte e Campeonato Paulista, Adriano iniciou sua carreira no São Vicente, onde defendeu a equipe principal.


Chegou à Vila Belmiro em abril deste ano para integrar o grupo que disputou o Brasileiro Sub-20. Foi ganhando aos poucos a confiança do treinador Márcio Fernandes até assumir a titularidade. Chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo durante os jogos-treino que o time realizou com os juniores. Está integrado ao plantel profissional desde o dia 23 setembro.


Por ser natural de São Vicente, Adriano conhece vários jogadores do time profissional e dos juniores, como o goleiro Felipe. “O Adriano é meu amigo pessoal, mora na minha cidade e joguei com ele nos juniores do Santos FC. Se ele realmente for para o jogo, vou conversar com ele e passar tranqüilidade”, diz Felipe.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)