Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano foi o destaque do treino do Santos

Felipe de Paula/Santos - 20 de outubro de 2006 - 06:59

O volante Adriano, recém-promovido da equipe Júnior do Santos Futebol Clube, foi a principal novidade no time titular durante o treinamento tático-técnico desta quinta-feira (19) no Centro de Treinamento Rei Pelé.

O jovem, de 19 anos, atuou no meio-campo, ao lado de André Luiz, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa, Cléber Santana e Zé Roberto. Vanderlei Luxemburgo voltou a armar o time no 4-4-2, com Paulo, Luiz Alberto, Manzur e Kléber compondo a defesa. No ataque, Reinaldo e Wellington Paulista iniciaram a atividade.


Esse foi o primeiro tático-técnico visando a partida contra o Figueirense, neste sábado (21), na Vila Belmiro. O Peixe não poderá contar com os volantes Maldonado, lesionado; e Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Destaque da equipe Júnior durante as disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20, Taça Belo Horizonte e Campeonato Paulista, Adriano iniciou sua carreira no São Vicente, onde defendeu a equipe principal.


Chegou à Vila Belmiro em abril deste ano para integrar o grupo que disputou o Brasileiro Sub-20. Foi ganhando aos poucos a confiança do treinador Márcio Fernandes até assumir a titularidade. Chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo durante os jogos-treino que o time realizou com os juniores. Está integrado ao plantel profissional desde o dia 23 setembro.


Por ser natural de São Vicente, Adriano conhece vários jogadores do time profissional e dos juniores, como o goleiro Felipe. “O Adriano é meu amigo pessoal, mora na minha cidade e joguei com ele nos juniores do Santos FC. Se ele realmente for para o jogo, vou conversar com ele e passar tranqüilidade”, diz Felipe.


SIGA-NOS NO Google News