Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2012 16:03

Adriano falta pela sexta vez no Flamengo e pede dispensa

Midiamax

Adriano voltou a causar problemas para o Flamengo nesta sexta-feira. Após se ausentar do treino da última quinta, o atacante faltou mais uma vez a uma atividade marcada pelo rubro-negro no CT Ninho do Urubu. Agora, a justificativa oficial do clube é que o Imperador alegou problemas pessoais e pediu para ser liberado dos compromissos até a próxima terça-feira, dia 6 de novembro.

E apesar de alegar problemas pessoais para pedir liberação ao Flamengo, Adriano parecia não ter muitas preocupações na noite da última quinta-feira, após mais uma falta. O jogador esteve em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de amigos e com um sorriso estampado no rosto. O Imperador comeu bastante, mas não ingeriu nenhum tipo de bebida alcoólica e deixou o local por volta de 1h, já na madrugada desta sexta.

E mesmo com o pedido de liberação, ao menos as ausências das atividades destes próximos dias serão tratadas pelo rubro-negro como caso de indisciplina, já que Adriano não apresentou qualquer justificativa para não ir ao treino e só entrou em contato com o diretor executivo de futebol do clube, Zinho, no final da noite de quinta.

A ausência de Adriano nesta sexta-feira é a sexta do jogador em um período de pouco mais de 100 dias desde que retorno ao clube da Gávea, em 22 de agosto. Em outras oportunidades, o jogador foi advertido e o clube disse que não iria tolerar novos deslizes em seu comportamento.

Agora, com a nova falta, o futuro do Imperador mais do que nunca passa a ser uma incógnita. Uma rescisão de contrato não está descartada, mas Zinho disse que só irá se pronunciar após conversar com o jogador e escutar suas justificativas para o novo episódio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)