Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano falta a treino e Flamengo aguarda justificativa

GE.net - 01 de maio de 2010 - 19:49

O atacante Adriano não participou neste sábado do treino do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Sem apresentar nenhuma justificativa ao clube, o centroavante não apareceu no Ninho do Urubu para a atividade comandada pelo técnico Rogério Lourenço e que foi observada pelo assistente técnico da seleção brasileira, Jorginho.

A diretoria do clube, que tentou entrar em contato com Adriano, mas não teve sucesso, ainda espera uma justificativa do atacante para decidir se irá puní-lo. O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, informou que telefonou para diversos familiares do jogador, inclusive sua avó, mas não conseguiu descobrir seu paradeiro.

Adriano participou do treino do Flamengo nessa sexta-feira, mas deixou a atividade mais cedo, reclamando de dores nas costas. O centroavante, entretanto, não realizou tratamento com o departamento médico do clube da Gávea.

É a primeira vez que Adriano falta a um treino desde a demissão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, no dia 23 de abril. Enquanto Braz estava no comando do futebol do Rubro-Negro, Adriano tinha privilégios em relação aos outros jogadores do elenco e podia faltar aos treinamentos sem ser punido.

Braz e o técnico Andrade, no entanto, foram demitidos pela presidente Patrícia Amorim, na última semana, por conta exatamente da falta de disciplina da equipe. A mandatária do Flamengo ainda não anunciou os substitutos dos demitidos. Rogério Lourenço exerce a função de técnico de forma interina.

SIGA-NOS NO Google News