Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2010 19:49

Adriano falta a treino e Flamengo aguarda justificativa

GE.net

O atacante Adriano não participou neste sábado do treino do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Sem apresentar nenhuma justificativa ao clube, o centroavante não apareceu no Ninho do Urubu para a atividade comandada pelo técnico Rogério Lourenço e que foi observada pelo assistente técnico da seleção brasileira, Jorginho.

A diretoria do clube, que tentou entrar em contato com Adriano, mas não teve sucesso, ainda espera uma justificativa do atacante para decidir se irá puní-lo. O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, informou que telefonou para diversos familiares do jogador, inclusive sua avó, mas não conseguiu descobrir seu paradeiro.

Adriano participou do treino do Flamengo nessa sexta-feira, mas deixou a atividade mais cedo, reclamando de dores nas costas. O centroavante, entretanto, não realizou tratamento com o departamento médico do clube da Gávea.

É a primeira vez que Adriano falta a um treino desde a demissão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, no dia 23 de abril. Enquanto Braz estava no comando do futebol do Rubro-Negro, Adriano tinha privilégios em relação aos outros jogadores do elenco e podia faltar aos treinamentos sem ser punido.

Braz e o técnico Andrade, no entanto, foram demitidos pela presidente Patrícia Amorim, na última semana, por conta exatamente da falta de disciplina da equipe. A mandatária do Flamengo ainda não anunciou os substitutos dos demitidos. Rogério Lourenço exerce a função de técnico de forma interina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)