Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/03/2010 08:58

Adriano falta a treino e completa nove dias de ausência

GE.net

Adriano faltou. A frase não causa surpresa nos torcedores do Flamengo, no entanto, o não aparecimento do Imperador bateu mais um recorde no clube da Gávea. Nesta sexta-feira, o camisa 10 completou nove dias consecutivos sem se apresentar à comissão técnica do atual campeão nacional. Novamente, o jogador e, especialmente o clube, sequer apresentaram uma justificativa pela sua falta nos trabalhos com Andrade.

O início do período de faltas do jogador ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando o Imperador acabou liberado pela diretoria para não comparecer ao treinamento. Na data seguinte, Adriano também recebeu o aval da alta cúpula rubro-negra, principalmente do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e não treinou com os companheiros no Rio de Janeiro, preparando-se para atuar com a camisa da seleção brasileira.

A partir do dia 27, data em que viajou para Londres - local do amistoso do Brasil ante a Irlanda -, Adriano focou seu trabalho na seleção. No dia 1º de março, o Imperador treinou normalmente com os companheiros de equipe nacional e ganhou de Dunga a posição de titular para o confronto.

No terceiro dia de março, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de Kléberson, companheiro no Flamengo, e recebeu a liberação da diretoria para descansar nesta última quinta-feira. Já no período da tarde desta sexta-feira, o volante apresentou-se normalmente no CT da Gávea, embora seja poupado do confronto deste sábado contra o Resende.

A última partida de Adriano com a camisa do Flamengo ocorreu no dia 24 de fevereiro, quando o clube rubro-negro derrotou o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0, no Maracanã, e estreou com vitória na Copa Libertadores da América, principal objetivo do rubro-negro para esta temporada.

A agenda de Adriano nos últimos dias:

25/2 - Liberado
26/2 - Liberado
27/2 - Viagem a Londres
28/2 - Chegada a Londres
1/3 - Movimentação leve com a seleção brasileira
2/3 - Titular do Brasil no amistoso contra a Irlanda (atua por 64 minutos)
3/3 - Embarque para o Rio de Janeiro
4/3 - Liberado
5/3 - Liberado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)