Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano falta a treino e completa nove dias de ausência

GE.net - 06 de março de 2010 - 08:58

Adriano faltou. A frase não causa surpresa nos torcedores do Flamengo, no entanto, o não aparecimento do Imperador bateu mais um recorde no clube da Gávea. Nesta sexta-feira, o camisa 10 completou nove dias consecutivos sem se apresentar à comissão técnica do atual campeão nacional. Novamente, o jogador e, especialmente o clube, sequer apresentaram uma justificativa pela sua falta nos trabalhos com Andrade.

O início do período de faltas do jogador ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando o Imperador acabou liberado pela diretoria para não comparecer ao treinamento. Na data seguinte, Adriano também recebeu o aval da alta cúpula rubro-negra, principalmente do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e não treinou com os companheiros no Rio de Janeiro, preparando-se para atuar com a camisa da seleção brasileira.

A partir do dia 27, data em que viajou para Londres - local do amistoso do Brasil ante a Irlanda -, Adriano focou seu trabalho na seleção. No dia 1º de março, o Imperador treinou normalmente com os companheiros de equipe nacional e ganhou de Dunga a posição de titular para o confronto.

No terceiro dia de março, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de Kléberson, companheiro no Flamengo, e recebeu a liberação da diretoria para descansar nesta última quinta-feira. Já no período da tarde desta sexta-feira, o volante apresentou-se normalmente no CT da Gávea, embora seja poupado do confronto deste sábado contra o Resende.

A última partida de Adriano com a camisa do Flamengo ocorreu no dia 24 de fevereiro, quando o clube rubro-negro derrotou o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0, no Maracanã, e estreou com vitória na Copa Libertadores da América, principal objetivo do rubro-negro para esta temporada.

A agenda de Adriano nos últimos dias:

25/2 - Liberado
26/2 - Liberado
27/2 - Viagem a Londres
28/2 - Chegada a Londres
1/3 - Movimentação leve com a seleção brasileira
2/3 - Titular do Brasil no amistoso contra a Irlanda (atua por 64 minutos)
3/3 - Embarque para o Rio de Janeiro
4/3 - Liberado
5/3 - Liberado

SIGA-NOS NO Google News