Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2010 08:58

Adriano falta a treino e completa nove dias de ausência

GE.net

Adriano faltou. A frase não causa surpresa nos torcedores do Flamengo, no entanto, o não aparecimento do Imperador bateu mais um recorde no clube da Gávea. Nesta sexta-feira, o camisa 10 completou nove dias consecutivos sem se apresentar à comissão técnica do atual campeão nacional. Novamente, o jogador e, especialmente o clube, sequer apresentaram uma justificativa pela sua falta nos trabalhos com Andrade.

O início do período de faltas do jogador ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando o Imperador acabou liberado pela diretoria para não comparecer ao treinamento. Na data seguinte, Adriano também recebeu o aval da alta cúpula rubro-negra, principalmente do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e não treinou com os companheiros no Rio de Janeiro, preparando-se para atuar com a camisa da seleção brasileira.

A partir do dia 27, data em que viajou para Londres - local do amistoso do Brasil ante a Irlanda -, Adriano focou seu trabalho na seleção. No dia 1º de março, o Imperador treinou normalmente com os companheiros de equipe nacional e ganhou de Dunga a posição de titular para o confronto.

No terceiro dia de março, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de Kléberson, companheiro no Flamengo, e recebeu a liberação da diretoria para descansar nesta última quinta-feira. Já no período da tarde desta sexta-feira, o volante apresentou-se normalmente no CT da Gávea, embora seja poupado do confronto deste sábado contra o Resende.

A última partida de Adriano com a camisa do Flamengo ocorreu no dia 24 de fevereiro, quando o clube rubro-negro derrotou o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0, no Maracanã, e estreou com vitória na Copa Libertadores da América, principal objetivo do rubro-negro para esta temporada.

A agenda de Adriano nos últimos dias:

25/2 - Liberado
26/2 - Liberado
27/2 - Viagem a Londres
28/2 - Chegada a Londres
1/3 - Movimentação leve com a seleção brasileira
2/3 - Titular do Brasil no amistoso contra a Irlanda (atua por 64 minutos)
3/3 - Embarque para o Rio de Janeiro
4/3 - Liberado
5/3 - Liberado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)