Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano é liberado para jogar dia 12 de junho pelo Inter

CBF News - 31 de maio de 2005 - 16:17

Carlos Alberto Parreira conversou com Adriano depois do almoço na Granja Comary. O treinador, depois de reunião com os outros integrantes da comissão técnica, resolveu liberar o atacante para participar pelo Internazionale do primeiro jogo decisivo da Copa da Itália, no dia 12 de junho, contra o Roma - o segundo jogo será no dia 15 de junho.

Adriano vai, portanto, participar normalmente dos jogos contra Paraguai, no dia 5 de junho, e contra a Argentina, no dia 8 de junho, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele se apresenta no dia 13 de junho, em Leverkusen, a tempo de participar do segundo treinamento da Seleção para a estréia do Brasil na Copa das Confederações, no dia 16 de junho, contra a Grécia.

-O ideal seria contar com o jogador o tempo todo de preparação. Mas resolvemos liberá-lo para um jogo importante do seu clube e ele só vai perder um dia de trinamento na Alemanha - esplicou o treinador.

A comissão técnica já havia liberado Ricardo Oliveira para jogar pelo Valencia a final da Copa do Rei, na Espanha, no dia 11 de junho.

SIGA-NOS NO Google News