Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 18:00

Adriano diz que está no São Paulo para trabalhar

Felipe Espindola/SPFC

O atacante Adriano, da Inter de Milão, está fazendo um trabalho multidisciplinar no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a última segunda-feira.

Após o treinamento realizado hoje o jogador conversou com os jornalistas pela primeira vez, principalmente para esclarecer algumas dúvidas sobre sua situação atual.

O Imperador, como é chamado em Milão, pronunciou-se sobre cinco temas escolhidos de forma coletiva pelos jornalistas presentes, como Seleção Brasileira, São Paulo Futebol Clube, problemas pessoais e permanência no Brasil.

Acompanhe os temas abordados e as respostas do Imperador Adriano

O que você está achando do atual momento da Seleção Brasileira? Da ausência de centroavantes? Você acredita que pode voltar a defender o Brasil em breve?

Adriano - É um trabalho que está sendo muito bem formado. O Dunga está muito bem e tem nas mãos um grupo unido, com grandes jogadores que dão sempre seu máximo. Na Seleção Brasileira sempre temos a responsabilidade de conseguir as vitórias e por isso a cobrança é muito grande. Espero sim poder voltar a defender a Seleção Brasileira em breve. Estou trabalhando para isso.

Porque você escolheu o São Paulo e a cidade de São Paulo para se recuperar? Quais condições para ficar no Brasil em 2008?

Adriano - Escolhi o São Paulo porque o clube tem uma estrutura forte, completa, e possui pessoas que entendem do que eu preciso neste período no Brasil. O clube tem experiência e capacidade neste relacionamento com os jogadores que atuam no exterior. Estou muito feliz de estar aqui no São Paulo. A felicidade e o carinho que eles me deram logo na chegada já me deixaram muito melhor do que eu estava. Agora, é manter o foco nessa preparação.

Você sente que não tinha apoio suficiente na Itália? Você se sentia perseguido por pessoas da Inter e da imprensa italiana?

Adriano - Não me senti perseguido. Todo mundo quando conquista alguma coisa se torna uma atração e é normal esse interesse da imprensa por tudo que envolve meu nome. Esse foi o meu caso. Todos passam por momentos difíceis e como uma pessoa normal também estou sujeito a isso. Espero sair dessa situação para voltar a jogar futebol o quanto antes, que é o que mais amo no mundo. Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes. O Inter está me apoiando muito para que eu possa dar a volta por cima e volte a fazer minha família feliz.

Muito tem se falado sobre você estar passando por problemas de alcolismo e depressão. Você está vivendo essas situações realmente?

Adriano - Não é bem assim como dizem. As pessoas falam que estou dependendo do álcool para passar por essa situação e não é verdade. Estou aqui para fazer um trabalho psicológico também, mas todas as pessoas no mundo têm esse problema e eu não sou diferente de nenhum de vocês. Estou aqui para me recuperar e voltar a ser o Adriano de antes. Mas estou bem tranqüilo, acho que isso faz parte também, tenho que ter a cabeça no lugar, tranqüilidade, personalidade para sair dessa situação e dar a volta por cima. Junto com o apoio dos meus amigos aqui do São Paulo, do clube, da Internazionale também com certeza vou dar. Tem tudo para dar certo. Espero dar a volta por cima e fazer a minha família mais feliz.

A boa imagem do São Paulo na Europa ajudou na sua escolha? Caso a Inter autorize você a negociar com um clube brasileiro, o São Paulo teria preferência?

Estou aqui para trabalhar. Quero me recuperar primeiro e depois, mais para frente, veremos o que será feito. Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Mas é claro que o São Paulo é um clube muito importante no Brasil e esta é uma situação para ser pensada com calma. Agora, quero pensar apenas em me recuperar. O futuro a gente vê mais tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)