Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano comanda o São Paulo na noite de hoje

SPFC - 14 de maio de 2008 - 18:59

Um grande jogo, em um grande estádio, com um grande público. Esse é o São Paulo e Fluminense desta quarta, partida que abre a fase de quartas-de-final da Taça Libertadores para as duas equipes. O Tricolor paulista, que faz campanha perfeita dentro de casa na competição (quatro vitórias em quatro partidas), aposta no faro de gol do Imperador Adriano para abrir vantagem. Vale lembrar que a partida terá início às 21h50.

Apoio das arquibancadas não vai faltar. A torcida são-paulina comparecerá em peso ao Morumbi para empurrar a equipe. Somente com as vendas antecipadas, já é maior público do estádio na atual temporada. Até o fechamento desta terça, 52.396 ingressos haviam sido vendidos. A expectativa de jogadores, comissão técnica e diretoria, é de lotação máxima.

"A torcida é extremamente importante para nós", disse o zagueiro Miranda, já agradecendo o apoio da massa. O técnico Muricy Ramalho segue pelo mesmo caminho. "Não podemos reclamar em nenhum instante do nosso torcedor. Mesmo com o time não jogando o que eles esperavam, em nenhum momento no ano não faltou apoio. E certamente o torcedor vai nos ajudar muito na partida de amanhã", ressaltou o comandante tricolor.

Muricy Ramalho espera um grande jogo. "Como nós precisamos da partida, temos obrigação de sair para o jogo. E o Fluminense, como não gosta de jogar atrás, vai atuar da mesma maneira. Acredito em um grande jogo", disse o treinador, que prevê o duelo da força com a técnica. "Nosso time é guerreiro, acostumado com a Libertadores. E o Fluminense tem um dos melhores times do país. Contratou bem demais", elogiou.

Em relação ao time, mistério total. O meia Jorge Wagner, que se recupera de lesão no joelho, fará tratamento intensivo até o momento da partida para ver se reúne condições de jogo. Se for vetado, Hugo ganhará uma nova oportunidade. Na lateral-direita, Éder e Jancarlos disputam uma vaga, o mesmo acontecendo no ataque, entre Borges e Dagoberto.

O Imperador Adriano, poupado na partida do último sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, tem presença confirmada. Mostrando estar feliz da vida, o camisa 10 foi um dos últimos a deixar o gramado do CCT no treino da última terça. Ele treinou exaustivamente as jogadas de bola aérea, uma de suas principais qualidades.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Éder (Jancarlos), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Hernanes, Jorge Wagner (Hugo) e Éder Luis; Borges (Dagoberto) e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Cícero, Conca e Thiago Neves; Dodô e Washington.

Técnico: Renato Gaúcho



Juiz: Oscar Ruiz (COL)

Horário: 21h50

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo




SIGA-NOS NO Google News