Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2008 18:59

Adriano comanda o São Paulo na noite de hoje

SPFC

Um grande jogo, em um grande estádio, com um grande público. Esse é o São Paulo e Fluminense desta quarta, partida que abre a fase de quartas-de-final da Taça Libertadores para as duas equipes. O Tricolor paulista, que faz campanha perfeita dentro de casa na competição (quatro vitórias em quatro partidas), aposta no faro de gol do Imperador Adriano para abrir vantagem. Vale lembrar que a partida terá início às 21h50.

Apoio das arquibancadas não vai faltar. A torcida são-paulina comparecerá em peso ao Morumbi para empurrar a equipe. Somente com as vendas antecipadas, já é maior público do estádio na atual temporada. Até o fechamento desta terça, 52.396 ingressos haviam sido vendidos. A expectativa de jogadores, comissão técnica e diretoria, é de lotação máxima.

"A torcida é extremamente importante para nós", disse o zagueiro Miranda, já agradecendo o apoio da massa. O técnico Muricy Ramalho segue pelo mesmo caminho. "Não podemos reclamar em nenhum instante do nosso torcedor. Mesmo com o time não jogando o que eles esperavam, em nenhum momento no ano não faltou apoio. E certamente o torcedor vai nos ajudar muito na partida de amanhã", ressaltou o comandante tricolor.

Muricy Ramalho espera um grande jogo. "Como nós precisamos da partida, temos obrigação de sair para o jogo. E o Fluminense, como não gosta de jogar atrás, vai atuar da mesma maneira. Acredito em um grande jogo", disse o treinador, que prevê o duelo da força com a técnica. "Nosso time é guerreiro, acostumado com a Libertadores. E o Fluminense tem um dos melhores times do país. Contratou bem demais", elogiou.

Em relação ao time, mistério total. O meia Jorge Wagner, que se recupera de lesão no joelho, fará tratamento intensivo até o momento da partida para ver se reúne condições de jogo. Se for vetado, Hugo ganhará uma nova oportunidade. Na lateral-direita, Éder e Jancarlos disputam uma vaga, o mesmo acontecendo no ataque, entre Borges e Dagoberto.

O Imperador Adriano, poupado na partida do último sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, tem presença confirmada. Mostrando estar feliz da vida, o camisa 10 foi um dos últimos a deixar o gramado do CCT no treino da última terça. Ele treinou exaustivamente as jogadas de bola aérea, uma de suas principais qualidades.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Éder (Jancarlos), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Hernanes, Jorge Wagner (Hugo) e Éder Luis; Borges (Dagoberto) e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Cícero, Conca e Thiago Neves; Dodô e Washington.

Técnico: Renato Gaúcho



Juiz: Oscar Ruiz (COL)

Horário: 21h50

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)