Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2008 07:07

Adriano agradece o São Paulo

São Paulo

Como não poderia deixar de ser, o atacante Adriano roubou a cena nos vestiários do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. E, humilde, fez questão de dividir os elogios com todos os companheiros. "Quando fiz o gol, chamei todo mundo para comemorar. Era o mínimo que podia fazer para retribuir o excelente tratamento que recebo aqui desde o dia que cheguei", afirmou o jogador.

Mais do que os dois gols, o que Adriano feliz foi a vitória do São Paulo. "É claro que fico feliz em ter ajudado. Mas não conseguiria isso sem o esforço dos meus companheiros. Temos de comemorar a vitória e a maneira como o time se comportou dentro de campo", ressaltou o dono da camisa dez.

Adriano entrou em campo no primeiro tempo com um par de chuteiras laranja. No intervalo, trocou por um par azul. E deu certo. E ele brincou. "A laranja eu tinha usado pouco. Troquei pela azul que estava mais amaciada. Agora não vou tirar ela do pé", gargalhou o Imperador.

O jogador disse que ainda tem muito a mostrar com a camisa do Tricolor. "Na Itália, estava acostumado com um estilo de jogo mais pegado. Aqui, a coisa é mais na técnica. Preciso de um tempo para me adaptar. Mas, sem dúvida, ainda vou crescer muito", garantiu Adriano, que foi bastante elogiado pela diretoria.

"Foi muito melhor do que eu esperava", elogiou Marco Aurélio Cunha. O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, também estava no estádio e não escondeu a alegria. "Para uma primeira partida, foi ótimo. Ele deu alguns arranques, chutou, deu dribles. Mas ainda vai crescer bastante", concluiu Rinaldi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)