Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano admite que pode voltar à Itália após a Copa

GE.net - 18 de fevereiro de 2010 - 11:22

Praticamente garantido no quarteto de atacantes que o técnico Dunga levará para defender a seleção brasileira na Copa da África do Sul, o atacante Adriano, campeão e artilheiro do último Campeonato Nacional, admitiu pela primeira vez a possibilidade de deixar o Flamengo e voltar a atuar na Europa.

Em entrevista ao canal de televisão italiano Sky TG 24 antes de o rubro-negro da Gávea ser eliminado pelo Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, o 'Imperador' não negou a chance de defender novamente um clube do país assim que seu contrato com os cariocas acabar, em maio.

"Naquele momento (quando rescindiu com a Inter de Milão por não ter mais 'alegria' para jogar) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a garra e a felicidade, posso voltar", avisou o camisa 10 do Flamengo, adiantando que já até conversou com dirigentes da Roma a respeito.

"A Roma é um grande time e terei a possibilidade de jogar com o Totti. Já falei com eles, mas, primeiro, estou pensando no Flamengo e na Copa do Mundo. Depois veremos", concluiu o goleador, que garantiu ainda não ter qualquer problema de relacionamento com José Mourinho, treinador da Inter de Milão, outro clube citado como possível destino do atleta.

Adriano já defendeu as cores de três clubes diferentes na Itália. Além da Inter de Milão, o jogador revelado pelo Flamengo passou pelo Parma e pela Fiorentina, sem o mesmo sucesso alcançado no Giuseppe Meazza.

SIGA-NOS NO Google News