Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 11:22

Adriano admite que pode voltar à Itália após a Copa

GE.net

Praticamente garantido no quarteto de atacantes que o técnico Dunga levará para defender a seleção brasileira na Copa da África do Sul, o atacante Adriano, campeão e artilheiro do último Campeonato Nacional, admitiu pela primeira vez a possibilidade de deixar o Flamengo e voltar a atuar na Europa.

Em entrevista ao canal de televisão italiano Sky TG 24 antes de o rubro-negro da Gávea ser eliminado pelo Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, o 'Imperador' não negou a chance de defender novamente um clube do país assim que seu contrato com os cariocas acabar, em maio.

"Naquele momento (quando rescindiu com a Inter de Milão por não ter mais 'alegria' para jogar) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a garra e a felicidade, posso voltar", avisou o camisa 10 do Flamengo, adiantando que já até conversou com dirigentes da Roma a respeito.

"A Roma é um grande time e terei a possibilidade de jogar com o Totti. Já falei com eles, mas, primeiro, estou pensando no Flamengo e na Copa do Mundo. Depois veremos", concluiu o goleador, que garantiu ainda não ter qualquer problema de relacionamento com José Mourinho, treinador da Inter de Milão, outro clube citado como possível destino do atleta.

Adriano já defendeu as cores de três clubes diferentes na Itália. Além da Inter de Milão, o jogador revelado pelo Flamengo passou pelo Parma e pela Fiorentina, sem o mesmo sucesso alcançado no Giuseppe Meazza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)