Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

24/02/2018 16:30

Adolescentes vão do PR a MS para participar de assalto aos Correios

G1MS

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e uma mulher de 29 anos foi presa na noite de quinta-feira, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, quando tramavam um roubo de uma agência dos Correios em Sidrolândia, na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes são moradores de Boa Vista da Aparecida (PR). Os dois teriam confirmado o esquema de assalto e ainda disseram que foram abrigados na casa da suspeita após o contato com um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados.

O G1 não conseguiu contato com a Agência de Administração Penitenciária (Agepen) até a publicação desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam o patrulhamento preventivo na região do bairro Dioclécio Artuzi quando abordaram os adolescentes. Os dois demostraram bastante nervosismo.

A equipe começou a vistoriar os aparelhos celulares com prévia autorização ao obter as senhas e encontrou um grupo no aplicativo de mensagens em que os integrantes aparentemente tramavam um roubo.

Na residência, os policiais encontraram a mulher que foi levada com os adolescentes para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A suspeita confirmou ter dado abrigo aos dois após contato feito com um preso durante uma visita ao irmão, mas saber do assalto.

Os adolescentes foram autuados por associação criminosa e desacato e encaminhados à Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, em Dourados. A mulher foi presa e deve responder pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 16 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)