Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

24/04/2019 06:40

Adolescentes são perseguidos na BR-060 e presos com 1 tonelada de maconha

Campo Grande News

Dois adolescentes, de apenas 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta terça-feira (23) enquanto transportavam mais de uma tonelada de maconha por Boqueirão, distrito de Jardim, a cerca de 233 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares patrulhavam o distrito esta manhã, quando suspeitaram do carregamento de uma picape Fiat Toro, onde estava a dupla. Ao darem ordem de parada, no entanto, os adolescentes iniciaram a fuga sentido Jardim. Durante a perseguição, os agentes acionaram as equipes do município que imediatamente montaram barreira policial na rodovia BR-060, para tentar interceptar o veículo.

Porém, ao chegar no perímetro urbano e avistar o cerco policial, o condutor do veículo fez uma manobra brusca e tentou fugir em direção a Vila Camisão, onde perdeu o controle do veículo e atolou. Com isso a dupla foi contida.

Na carroceria do carro os policiais encontraram 1.111 tabletes de maconha, que pesaram 1.095,20 quilos da droga. No interior do veículo, também estava um par de placas, de São Paulo (SP), 33 aparelhos de celular, dois quais três aparelhos possuíam chips e estavam sendo utilizados pelos adolescentes, um rádio amador ligado ao veículo e sete aparelhos receptores cinebox.

Foi constatado, ainda, que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o veículo, a droga e os produtos apreendidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)