Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2009 07:14

Adolescentes são detidos por furtarem arma em velório

João Humberto, Campo Grande News

Dois adolescentes de 15 anos, ex-detentos da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, foram apreendidos em Selvíria no início dessa semana. Eles são acusados de furtar uma espingarda durante um velório e também duas bicicletas.

Conforme a Polícia Civil de Selvíria, cidade localizada a 408 quilômetros de Campo Grande, os adolescentes desmontaram as bicicletas após o furto ocorrido no quintal de uma casa na cidade. Parte das peças foi distribuída a vários receptadores, enquanto outra parte foi escondida em um matagal.

Na noite de ontem, um deles invadiu uma residência, onde a família velava uma pessoa falecida no mesmo dia e dali subtraiu uma espingarda calibre 28. Consta, de acordo com os policiais, que os adolescentes já sabiam da existência da espingarda e planejaram o furto em decorrência do luto.

Detidos pela polícia, a dupla informou que usaria a arma contra alguns desafetos que lhes fizeram ameaças dias antes. Após a apreensão, os adolescentes confessaram onde escondiam a arma e os quadros das bicicletas furtadas, bem como delataram os receptadores de parte das peças das duas bicicletas; eles responderão por crime de receptação dolosa.

Depois da apreensão, os adolescentes de 15 anos foram encaminhados pela polícia ao juiz da Vara da Infância e da Juventude, que autorizou novamente sua detenção na Unei de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)