Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2016 06:40

Adolescentes são detidos enquanto tentavam “dar tranco” em carro furtado

Midiamax

 

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos depois de serem flagrados empurrando um carro furtado pela Rua Rivaldi Albert, Jardim Morenão. Os jovens tentaram fugir a pé, e chegaram a pular vários muros, mas foram capturados.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande faziam diligências pela região quando avistaram a dupla empurrando um veículo Uno, de cor cinza, placa HRA-6173, de Campo Grande.

Assim que viram os policiais, os adolescentes correram, entraram em uma residência e para fugir pularam vários muros, até um deles cair em um terreno baldio, onde foi apreendido. Ao ser questionado o jovem contou que o colega era conhecido por ‘Cabelo’ e ainda apontou o endereço dele.

No local, os policiais apreenderam o adolescente que afirmou ter comprado o carro um suspeito conhecido como ‘Fumaça’. Os jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi comprovado que o Uno foi furtado de frente da Santa Casa de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)