Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescentes são detidos enquanto tentavam “dar tranco” em carro furtado

Midiamax - 03 de fevereiro de 2016 - 06:40

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos depois de serem flagrados empurrando um carro furtado pela Rua Rivaldi Albert, Jardim Morenão. Os jovens tentaram fugir a pé, e chegaram a pular vários muros, mas foram capturados.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande faziam diligências pela região quando avistaram a dupla empurrando um veículo Uno, de cor cinza, placa HRA-6173, de Campo Grande.

Assim que viram os policiais, os adolescentes correram, entraram em uma residência e para fugir pularam vários muros, até um deles cair em um terreno baldio, onde foi apreendido. Ao ser questionado o jovem contou que o colega era conhecido por ‘Cabelo’ e ainda apontou o endereço dele.

No local, os policiais apreenderam o adolescente que afirmou ter comprado o carro um suspeito conhecido como ‘Fumaça’. Os jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi comprovado que o Uno foi furtado de frente da Santa Casa de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News