Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2014 16:38

Adolescentes cortam mãos e matam patrão a golpes de facão

Campo Grande News

Um homem de 49 anos foi assassinado ontem (23), em sua propriedade, que fica na rodovia BR 262, no trevo de acesso a Taunay, distrito de Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, a polícia prendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, que prestavam serviço para a vítima e confessaram a culpa ao serem ouvidos pela promotora da Infância e Juventude de Aquidauana, hoje (23). Eles golpearam o homem no pescoço e no rosto, além de decepar suas mãos.

De acordo com a Polícia, os menores disseram que o crime foi motivado por uma conversa que os jovens ouviram do empreiteiro, dizendo que não iria pagar pelos serviços prestados, já que o trabalho dos menores era “ruim”.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência do crime e no caminho até a propriedade encontraram um adolescente com uma mochila, caminhando a pé as margens da rodovia. Segundo a Polícia, dentro da mochila do adolescente de 16 anos, foi encontrado um líquido avermelhado similar a sangue em uma calça e uma camiseta dentre os pertences do menor. Em seguida, o adolescente confessou que na companhia do colega de 15 anos matou o homem para o qual prestavam serviço.

A vítima estava em uma rede com a face totalmente desfigurada, mãos decepadas e um corte no pescoço. Os adolescentes contaram a Polícia que na madrugada do dia 22, faziam uso de bebida alcoólica, quando o adolescente de 16 anos resolveu matar a vítima e convidou o outro menor para a prática do crime.

Assim, na posse de uma foice, ambos desferiram 11 golpes na face do homem e com uma faca deram um golpe na região do pescoço. Após o crime, furtaram o aparelho de telefone celular, além de R$ 35, as chaves e o veículo do proprietário.

Os adolescentes fugiram em direção a Taunay, mas o carro da vítima deu problema, então o adolescente de 15 anos seguiu para a casa de um tio que reside em uma propriedade rural próxima, enquanto o adolescente de 16 anos seguiu a pé sentido à Aquidauana. Após permanecer por algum tempo na casa de seu tio, o jovem de 15 anos voltou para o local do crime, local onde foi apreendido.

A Polícia apreendeu a foice e o veículo, mas o dinheiro, o celular e a faca não foram localizados. O rapaz de 16 anos disse que após golpear a vítima, jogou a faca próximo ao local do crime.

Os dois acusados foram encaminhados a unidade prisional da cidade de Anastácio. Eles são acusados de praticar ato infracional análogo a homicídio doloso qualificado e furto qualificado com abuso de confiança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)