Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2014 10:58

Adolescente tem morte cerebral após pular de 4ª andar para matar aula

Campo Grande News

Um aluno do 2º ano do Ensino Médio da Escola Aracilda, situada em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital, teve morte cerebral na noite de ontem (5) depois de cair do 4º andar da escola com objetivo de matar aula. Werik Henrique Sartote da Silva teve morte cerebral ainda no hospital da cidade, mas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Werik é aluno da Escola José Garcia Leal, mas em razão de reformas no prédio, os alunos estão estudando na Escola Aracilda. Durante a noite de ontem, Werik pulou do quarto andar em direção a uma pilastra, por onde os alunos são acostumados a descer para matar aula, o menino acabou se desequilibrando e caiu.

Parentes do garoto contaram aos policiais que há 10 dias Werik passou por um procedimento cirúrgico em uma das mãos e, por isso, pode não ter tido forças para descer pela pilastra. O que ainda agravou a situação do adolescente foi o local em que ele caiu, uma vala de concreto.

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade socorreram o aluno até o hospital da cidade, mas em razão da morte cerebral ele acabou sendo transferido para Santa Casa a pedido da família. Conforme a assessoria da unidade, o menino permanecer na área vermelha do hospital.

A perícia da Polícia Civil foi até a escola e a princípio o caso foi registrado como lesão corporal culposa, causada pela própria vítima, mas deve ser alterado para morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)