Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente sequestrador é de família rica da Capital

Danúbia Burema, Campo Grande News - 21 de janeiro de 2009 - 16:14

A mãe, irmã e o advogado da família do adolescente de 16 anos, que participou do sequestro relâmpago de cinco pessoas em Campo Grande, compareceram no ínicio da tarde a delegacia em um carro Mercedes, modelo C 320. O veículo chama atenção no caso por demonstrar a o que a Polícia já havia revelado: o jovem pertence à classe média alta da Capital.

“Ele não precisava fazer isso”, afirma um sargento envolvido na operação que apreendeu o adolescente na casa de um amigo, na rua Jacarepaguá, no bairro Flamboyant.

Segundo a Polícia, o jovem mora no bairro São Francisco, possui um apartamento em seu nome e é filho de fazendeiros.

A mãe do garoto não quis falar sobre o assunto. “Por favor, você pode respeitar a minha dor?” disse à reportagem do Campo Grande News na sala de espera da Deaij, enquanto aguardava para falar com a delegada.

Ela se limitou a dizer que o filho nunca havia "dado problema antes".

No entanto, as informações da Polícia são de que ela teria reclamado que o filho pegou a moto Kasinski da família escondido para sair à noite, por três vezes apenas nessa semana.

Foi a mesma moto usada para levar os outros envolvidos até a avenida Afonso Pena ontem, local onde seqüestraram os cinco jovens durante assalto. A moto foi encontrada junto com o adolescente, no momento da apreensão da Polícia.

Também de acordo com a Polícia, o garoto mora em um imóvel considerado 'de luxo', no bairro São Francisco.

SIGA-NOS NO Google News