Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente que voltava das férias com os pais morre no hospital após acidente

Midiamax - 24 de julho de 2016 - 12:01

Merylin Cabral Veloso, de 14 anos, terceira vítima do acidente na tarde de sábado (23) na Rodovia MS-156, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, nesta madrugada (24). Ela viajava com os pais, Cleonice Cabral de Oliveira, de 36 anos, e Sebastião Veloso de Oliveira, de 37 anos, que faleceram no local do acidente, em Itaporã, a 233 quilômetros da Capital.

A família, que morava em Campo Grande, voltava de viagem após visitar parentes em Dourados. A principal suspeita é de que um buraco na pista tenha provocado o acidente. O carro da família teria passado por cima do buraco, fazendo o motorista perder o controle da direção e colidir frontalmente com outro veículo.

De acordo com o site Dourados News, o casal morreu ainda no local do acidente. A adolescente chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Relembre o caso

A família seguia de Dourados para Campo Grande no Fiat Uno, quando o veículo teria passado por cima do buraco. O carro desgovernado colidiu frontalmente com uma Pajero, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, o Uno capotou e parou com as rodas para cima. Cleonice e Sebastião faleceram após o acidente e a filha ainda foi socorrida pelos bombeiros, que estiveram no local. Também foram acionados Polícia Militar Rodoviária e Perícia. Os ocupantes da Pajero tiveram ferimentos leves e o motorista precisou ser socorrido, mas passa bem.

SIGA-NOS NO Google News