Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2016 12:01

Adolescente que voltava das férias com os pais morre no hospital após acidente

Midiamax

Merylin Cabral Veloso, de 14 anos, terceira vítima do acidente na tarde de sábado (23) na Rodovia MS-156, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, nesta madrugada (24). Ela viajava com os pais, Cleonice Cabral de Oliveira, de 36 anos, e Sebastião Veloso de Oliveira, de 37 anos, que faleceram no local do acidente, em Itaporã, a 233 quilômetros da Capital.

A família, que morava em Campo Grande, voltava de viagem após visitar parentes em Dourados. A principal suspeita é de que um buraco na pista tenha provocado o acidente. O carro da família teria passado por cima do buraco, fazendo o motorista perder o controle da direção e colidir frontalmente com outro veículo.

De acordo com o site Dourados News, o casal morreu ainda no local do acidente. A adolescente chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Relembre o caso

A família seguia de Dourados para Campo Grande no Fiat Uno, quando o veículo teria passado por cima do buraco. O carro desgovernado colidiu frontalmente com uma Pajero, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, o Uno capotou e parou com as rodas para cima. Cleonice e Sebastião faleceram após o acidente e a filha ainda foi socorrida pelos bombeiros, que estiveram no local. Também foram acionados Polícia Militar Rodoviária e Perícia. Os ocupantes da Pajero tiveram ferimentos leves e o motorista precisou ser socorrido, mas passa bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)