Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2010 15:51

Adolescente morre em colisão com caminhão na capital

Campo Grande News/ Marcio Breda

Uma adolescente de 17 anos morreu e seu namorado, Rodrigo Ferreira, de 19 anos, ficou levemente ferido em uma colisão nesta tarde na esquina das ruas Casemiro de Abreu e Clovis Bevilacqua, no Bairro São Banto, na Capital. O veículo Fiat Strada do casal foi atingido pelo caminhão de entregas da empresa Bebi Festas.

A colisão ocorreu logo após o casal sair de um almoço em família próximo ao acidente. Parentes das vítimas chegaram ao local momentos depois e não tinham condições de falar com a imprensa.

“Tinha acabado de sair daqui da frente com meu carro. Quando estava no início da rua minha mãe me ligou e me falou de um estrondo enorme. Voltei e vi a batida”, relata Leandro Colonize, que mora em frente.

A Strada atravessou a Casemiro de Abreu quando foi colhida na traseira pelo caminhão, que descia pela Clovis Bevilacqua. Após o impacto, o caminhão bateu em duas árvores e no muro da casa de Leandro antes de parar. Com o impacto a pickup capotou. De acordo com médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a adolescente teve fraturas na coluna cervical e morreu na hora.

Rodrigo Ferreira, namorado da adolescente, foi levado em estado de choque à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. O motorista do caminhão de entregas, Pedro Henrique Damasceno Fagundes não quis ser atendido pela equipe médica, mas foi levado por colegas.

Comoção – Parentes, amigos e vizinhos que ouviram a batida cercaram a rua momentos após o acidente. Em choque, vários parentes da adolescente e de Rodrigo tiveram de ser atendidos pelos Bombeiros.

Peritos ainda não identificaram quem causou o acidente, mas afirmam que é provável que o carro tivesse ultrapassado a preferencial e colhido pelo caminhão, que estava em alta velocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)