Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2010 15:51

Adolescente morre em colisão com caminhão na capital

Campo Grande News/ Marcio Breda

Uma adolescente de 17 anos morreu e seu namorado, Rodrigo Ferreira, de 19 anos, ficou levemente ferido em uma colisão nesta tarde na esquina das ruas Casemiro de Abreu e Clovis Bevilacqua, no Bairro São Banto, na Capital. O veículo Fiat Strada do casal foi atingido pelo caminhão de entregas da empresa Bebi Festas.

A colisão ocorreu logo após o casal sair de um almoço em família próximo ao acidente. Parentes das vítimas chegaram ao local momentos depois e não tinham condições de falar com a imprensa.

“Tinha acabado de sair daqui da frente com meu carro. Quando estava no início da rua minha mãe me ligou e me falou de um estrondo enorme. Voltei e vi a batida”, relata Leandro Colonize, que mora em frente.

A Strada atravessou a Casemiro de Abreu quando foi colhida na traseira pelo caminhão, que descia pela Clovis Bevilacqua. Após o impacto, o caminhão bateu em duas árvores e no muro da casa de Leandro antes de parar. Com o impacto a pickup capotou. De acordo com médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a adolescente teve fraturas na coluna cervical e morreu na hora.

Rodrigo Ferreira, namorado da adolescente, foi levado em estado de choque à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. O motorista do caminhão de entregas, Pedro Henrique Damasceno Fagundes não quis ser atendido pela equipe médica, mas foi levado por colegas.

Comoção – Parentes, amigos e vizinhos que ouviram a batida cercaram a rua momentos após o acidente. Em choque, vários parentes da adolescente e de Rodrigo tiveram de ser atendidos pelos Bombeiros.

Peritos ainda não identificaram quem causou o acidente, mas afirmam que é provável que o carro tivesse ultrapassado a preferencial e colhido pelo caminhão, que estava em alta velocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)