Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente morre em colisão com caminhão na capital

Campo Grande News/ Marcio Breda - 04 de abril de 2010 - 15:51

Uma adolescente de 17 anos morreu e seu namorado, Rodrigo Ferreira, de 19 anos, ficou levemente ferido em uma colisão nesta tarde na esquina das ruas Casemiro de Abreu e Clovis Bevilacqua, no Bairro São Banto, na Capital. O veículo Fiat Strada do casal foi atingido pelo caminhão de entregas da empresa Bebi Festas.

A colisão ocorreu logo após o casal sair de um almoço em família próximo ao acidente. Parentes das vítimas chegaram ao local momentos depois e não tinham condições de falar com a imprensa.

“Tinha acabado de sair daqui da frente com meu carro. Quando estava no início da rua minha mãe me ligou e me falou de um estrondo enorme. Voltei e vi a batida”, relata Leandro Colonize, que mora em frente.

A Strada atravessou a Casemiro de Abreu quando foi colhida na traseira pelo caminhão, que descia pela Clovis Bevilacqua. Após o impacto, o caminhão bateu em duas árvores e no muro da casa de Leandro antes de parar. Com o impacto a pickup capotou. De acordo com médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a adolescente teve fraturas na coluna cervical e morreu na hora.

Rodrigo Ferreira, namorado da adolescente, foi levado em estado de choque à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. O motorista do caminhão de entregas, Pedro Henrique Damasceno Fagundes não quis ser atendido pela equipe médica, mas foi levado por colegas.

Comoção – Parentes, amigos e vizinhos que ouviram a batida cercaram a rua momentos após o acidente. Em choque, vários parentes da adolescente e de Rodrigo tiveram de ser atendidos pelos Bombeiros.

Peritos ainda não identificaram quem causou o acidente, mas afirmam que é provável que o carro tivesse ultrapassado a preferencial e colhido pelo caminhão, que estava em alta velocidade.

SIGA-NOS NO Google News