Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 16:39

Adolescente morre após ser atingido por raio em Coxim

Aline Queiroz, Campo Grande News

Ronaldo Corrêa dos Santos, 13 anos, morreu esta tarde, após ser atingido por um raio. O caso ocorreu na Chácara Modelo, localizada na Vila Bela, em Coxim, município distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site Edição de Notícias, ele e dois colegas estavam no lago e, quando começaram os trovões, o garoto procurou abrigo sob uma árvore. Ele foi atingido pelo raio e acabou arremessado por mais de dois metros. Os amigos de Ronaldo, que permaneceram no lago, nada sofreram.

O proprietário da chácara, Pedro Aragão de Souza, 85 anos, revela que um raio atingiu também a casa e quebrou a parede da cozinha. Ele não estava dentro do imóvel e nada sofreu.

A mãe do adolescente, Valdivina Corrêa dos Reis, ficou desesperada ao encontrar o corpo de filho. Ela chorava em cima do corpo do filho. Entre lágrimas, ela afirmava que amava o filho e disparou “eu falei pra você não vir meu filho”.

A mãe foi ao local e questionava a fatalidade. “Meu Deus, por que fez isso comigo? Era meu bebê, meu caçulinha, por que não me levou no lugar dele?”. Inconformada, ela dizia que o filho era um menino bom, nunca tinha roubado, matado ou feito mal algum. “Ele não merecia isso”, afirmou Valdivina, que tem mais quatro filhos.

A mãe do adolescente informou à Polícia Civil que o proprietário da chácara cobra R$ 1,00 por pessoa pela utilização do lago. Dois adolescentes que estavam no local confirmaram a informação ao Edição de Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)