Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente morre após ser atingido por raio em Coxim

Aline Queiroz, Campo Grande News - 05 de novembro de 2008 - 16:39

Ronaldo Corrêa dos Santos, 13 anos, morreu esta tarde, após ser atingido por um raio. O caso ocorreu na Chácara Modelo, localizada na Vila Bela, em Coxim, município distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site Edição de Notícias, ele e dois colegas estavam no lago e, quando começaram os trovões, o garoto procurou abrigo sob uma árvore. Ele foi atingido pelo raio e acabou arremessado por mais de dois metros. Os amigos de Ronaldo, que permaneceram no lago, nada sofreram.

O proprietário da chácara, Pedro Aragão de Souza, 85 anos, revela que um raio atingiu também a casa e quebrou a parede da cozinha. Ele não estava dentro do imóvel e nada sofreu.

A mãe do adolescente, Valdivina Corrêa dos Reis, ficou desesperada ao encontrar o corpo de filho. Ela chorava em cima do corpo do filho. Entre lágrimas, ela afirmava que amava o filho e disparou “eu falei pra você não vir meu filho”.

A mãe foi ao local e questionava a fatalidade. “Meu Deus, por que fez isso comigo? Era meu bebê, meu caçulinha, por que não me levou no lugar dele?”. Inconformada, ela dizia que o filho era um menino bom, nunca tinha roubado, matado ou feito mal algum. “Ele não merecia isso”, afirmou Valdivina, que tem mais quatro filhos.

A mãe do adolescente informou à Polícia Civil que o proprietário da chácara cobra R$ 1,00 por pessoa pela utilização do lago. Dois adolescentes que estavam no local confirmaram a informação ao Edição de Notícias.

SIGA-NOS NO Google News