Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2014 14:01

Adolescente morre após levar um tiro e namorada desaparece

Campo Grande News

Um adolescente de 17 anos foi encontrado ferido com tiro na cabeça no último domingo (2), nas esquinas das ruas Madeira Branca com a Ubuá, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. José Domingues Fernandes Neto chegou a ficar internado na Santa, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte.

De acordo com a Polícia, o rapaz foi encontrado caído na rua ao lado da moto que pilotava. Ele estava com ferimento na cabeça e próximo ao corpo havia 6 cápsulas deflagradas de munição 9 milímetros.

No local do crime, os policias encontraram na moto da vítima um revólver calibre 38 com cano modificado e com seis munições intactas. À Polícia, testemunhas disseram que o menor morava no bairro Mário Covas, mas namorava uma garota das Moreninhas.

José foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o adolescente morreu as 2h15 da madrugada de segunda-feira (3).

Os militaram foram na casa da suposta namorada da vítima. Lá, eles foram informados pela mãe da garota, que ela havia saído e não sabia o paradeiro dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)