Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente morre após levar um tiro e namorada desaparece

Campo Grande News - 06 de março de 2014 - 14:01

Um adolescente de 17 anos foi encontrado ferido com tiro na cabeça no último domingo (2), nas esquinas das ruas Madeira Branca com a Ubuá, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. José Domingues Fernandes Neto chegou a ficar internado na Santa, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte.

De acordo com a Polícia, o rapaz foi encontrado caído na rua ao lado da moto que pilotava. Ele estava com ferimento na cabeça e próximo ao corpo havia 6 cápsulas deflagradas de munição 9 milímetros.

No local do crime, os policias encontraram na moto da vítima um revólver calibre 38 com cano modificado e com seis munições intactas. À Polícia, testemunhas disseram que o menor morava no bairro Mário Covas, mas namorava uma garota das Moreninhas.

José foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o adolescente morreu as 2h15 da madrugada de segunda-feira (3).

Os militaram foram na casa da suposta namorada da vítima. Lá, eles foram informados pela mãe da garota, que ela havia saído e não sabia o paradeiro dela.

SIGA-NOS NO Google News