Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2014 09:13

Adolescente morre afogado no Rio Paraguai ao se refrescar de calor

Campo Grande News

Um adolescente de 16 anos morreu afogado no fim da tarde de ontem (3), por volta das 17 horas, no Rio Paraguai, na região do Porto Geral , em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, depois de entrar na água por causa do calor. De acordo com o site Capital do Pantanal, Renato da Silva estava na companhia de três amigos com idades entre 16 e 18 anos. Eles ficaram na beira do Rio tomando tereré quando decidiram entrar no Rio para se refrescar.

Mesmo sem saber nadar, Renato entrou na água utilizando a escada do cais, onde ficam atracadas as embarcações, e se afogou. Conforme o site Capital do Pantanal, os amigos tentaram socorrer o jovem, mas não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas com apoio de embarcações e de um mergulhador. Por volta das 21 horas, um pescador que estava atracado no cais visualizou o corpo boiando próximo a um camalote.

O Corpo de Bombeiros fez um alerta à população falando sobre o perigo de entrar em rios e represas, em especial pessoas que não saibam nadar. De acordo com o site Capital do Pantanal, em 2013 o número de afogamentos no Rio Paraguai superou o de mortes registradas no trânsito do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)